Autor |
Mensagem |
Caioo Veterano |
# dez/05
A velha discussão entre rock and roll e heavy metal
qual vcs gostam mais? qual vc axam mais foda?
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# dez/05
· votar
putzzz... são minhas 2 referencias...gosto igualmente dos 2
|
Deji Veterano |
# dez/05
· votar
Jazz
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# dez/05
· votar
Deji
mas vc manda bem em rock tambem heheheh vai dizer q nao ouvi uns led da vida ae :??
|
Deji Veterano |
# dez/05
· votar
JoeCruzGuitar
até ouvo... :P
|
deathmeister Veterano |
# dez/05
· votar
axé
|
Manticore Veterano |
# dez/05
· votar
Sou mais metal
|
Caioo Veterano |
# dez/05
· votar
Pra min rock and roll supera, a história mostro isso com jimmi hendrix, blackmore, jimmy page, angus young
guitarristas como kiko loureiro como todo mundo paga pau sempre vai ter igual a ele dps q acaba ele, mais guitarristas como akeles de cima nunca mais.
|
MatheusMX Veterano |
# dez/05
· votar
Heavy Metal
|
MatheusMX Veterano |
# dez/05
· votar
do Rock eu curto mais o Hard Rock
|
MatheusMX Veterano |
# dez/05
· votar
Caioo
Kiko Loureiro não é nada
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# dez/05 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar
Caioo
considero heavy/hard guitarristas como eddie van halen, paul gilbert, jason becker, yngiwe malmsteen, marty freedman, nuno bettencourt, blues saraceno, edu ardanuy, kiko loureiro, tony macalpine, michael romeo, george linch, michael waikath, kai hansen, roland grapow, dave murray, adrian smith, kirk hammet, marty friedman, jason bekcer entre outros !!! (devo ter esquecido varios)
ou seja, rock comanda, e heavy manda ;)
cara...eddie eh tão importante na guitarra qto hendrix, page, iommi e blackmore... pra mim, nem pode ser comparado com outros guitars... mas considero ele mais nessa praia hard/heavy
|
MatheusMX Veterano |
# dez/05
· votar
pra mim o EVH vale mto mais q o Hendrix na história da guitarra haha
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# dez/05
· votar
EduArdanuy
se eu colacar na balanca, pra mim Eddie eh o maior guitarrista de TODOS os tempos
|
Caioo Veterano |
# dez/05
· votar
JoeCruzGuitar
considero heavy/hard guitarristas como eddie van halen, paul gilbert, jason becker, yngiwe malmsteen, marty freedman, nuno bettencourt, blues saraceno, edu ardanuy, kiko loureiro, tony macalpine, michael romeo, george linch, marty friedman, jason bekcer entre outros !!! (devo ter esquecido varios)
ou seja, rock comanda, e heavy manda ;)
cara...eddie eh tão importante na guitarra qto hendrix, page, iommi e blackmore... pra mim, nem pode ser comparado com outros guitars... mas considero ele mais nessa praia hard/heavy
eu sei q o eddie é O cara nossa n tem nem o q fala mais acontece que o começo de tudo foi com hendrix e jimmy page
|
Manticore Veterano |
# dez/05 · Editado por: Manticore
· votar
Aí forçaram a barra, lógico que metal que comanda e rock já mandou
Rock = Jimi Hendrix
Metal = Tony Iommi
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# dez/05
· votar
Caioo
eh verdade caiooo
mas o primeiro disco do van halen foi lancado em 78 se não me engano, ou seja, ele era adolescente qdo o hendrix, por exemplo, estava no auge !!! mesmo assim, acho o eddie mais importante pra guitarra do q o hendrix
pra mim ele eh o maior guitarrista de todos os tempos, ate considerando as gravacoes mais recentes ;)
|
Caioo Veterano |
# dez/05
· votar
JoeCruzGuitar
Caioo
eh verdade caiooo
mas o primeiro disco do van halen foi lancado em 78 se não me engano, ou seja, ele era adolescente qdo o hendrix, por exemplo, estava no auge !!! mesmo assim, acho o eddie mais importante pra guitarra do q o hendrix
pra mim ele eh o maior guitarrista de todos os tempos, ate considerando as gravacoes mais recentes ;)
claro meu deus eddie n tem nem o q fala , é qq o hendrix é o percurssor
mais eddie comanda claro
e rock na veia
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
os dois sao bons
|
The Splinters Veterano |
# dez/05
· votar
Eu curto ambos... Tudo igual... Tudo bom. =O
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# dez/05
· votar
The Splinters
fico com o splinters, hendrix com sua mão esquerda ( a do ritmo) e eddie com seus riffs e pegadas avassaladoras ;) são os caras mais influentes na guitarra, seguidos por iommi, page, blackmore e o rei malmsteen
|
The Splinters Veterano |
# dez/05
· votar
JoeCruzGuitar
Yeahhhh!
|
Jaum_Paulo Veterano |
# dez/05
· votar
topicuzim besta (c)
|