Out of Exile - AudioSlave

    Autor Mensagem
    korgan
    Veterano
    # dez/05


    Alguem saberia me dizer q efeito eh esse q o tom morelo resolveu inventar agora?
    http://rapidshare.de/files/9711641/solo2.mp3.html

    Hahah, eu imagino a cara desse bixo numa loja de efeito de guitarras... os olhos desse garoto chega devem brilhar... deve ir um caminhão so dele junto com o audioslave, pra carregar todos os efeitos desse cidadão.

    nettoroses
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    sei la é um tremolo louco

    korgan
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Acho q nao eh tremolo nao bixo... tremolo eh q nem na intro de Guerilla Radio... E ele deve ter por filosofia nunca usar o mesmo efeito em duas musicas diferentes :D Tirando o whammy q ele dorme com ele debaixo do travesseiro

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    po essa musica eh loka

    chadox
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    auhauaa realmente bizarro
    eu sei lah
    ele jah usa um botaozinho na guitarra q eu naum sei o que faz se alguem puder me ajudar
    euaheuhauea

    korgan
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Hauahuha, o baixista solta o baixo e vai ficar bulinando na guitarra dele... esse bixo eh azilado por efeito d++, o cara pra tirar um cover dele tem q gastar milhoes em milhares de pedais de efeito...

    korgan
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Mas isso tem a ver com pedal de volume... pq percebe q ele tipo altera a intensidade do bagulho la... nao eh so liga e desliga nao

    Manticore
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Acho que é tremolo, no pedal deve ter a regulagem para o tremolo sair mais rápido ou mais devagar...deve ter arregaçado no máximo e saiu isso

    korgan
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Haha, eu acho q tom morello ta partindo pra area de design de pedais... todos os efeitos do mundo nao estao sendo suficientes pra ele, ae ele ta começando a projetar novos...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Out of Exile - AudioSlave