Autor |
Mensagem |
korgan Veterano |
# dez/05
Alguem saberia me dizer q efeito eh esse q o tom morelo resolveu inventar agora?
http://rapidshare.de/files/9711641/solo2.mp3.html
Hahah, eu imagino a cara desse bixo numa loja de efeito de guitarras... os olhos desse garoto chega devem brilhar... deve ir um caminhão so dele junto com o audioslave, pra carregar todos os efeitos desse cidadão.
|
nettoroses Veterano
|
# dez/05
· votar
sei la é um tremolo louco
|
korgan Veterano |
# dez/05
· votar
Acho q nao eh tremolo nao bixo... tremolo eh q nem na intro de Guerilla Radio... E ele deve ter por filosofia nunca usar o mesmo efeito em duas musicas diferentes :D Tirando o whammy q ele dorme com ele debaixo do travesseiro
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
po essa musica eh loka
|
chadox Veterano |
# dez/05
· votar
auhauaa realmente bizarro
eu sei lah
ele jah usa um botaozinho na guitarra q eu naum sei o que faz se alguem puder me ajudar
euaheuhauea
|
korgan Veterano |
# dez/05
· votar
Hauahuha, o baixista solta o baixo e vai ficar bulinando na guitarra dele... esse bixo eh azilado por efeito d++, o cara pra tirar um cover dele tem q gastar milhoes em milhares de pedais de efeito...
|
korgan Veterano |
# dez/05
· votar
Mas isso tem a ver com pedal de volume... pq percebe q ele tipo altera a intensidade do bagulho la... nao eh so liga e desliga nao
|
Manticore Veterano |
# dez/05
· votar
Acho que é tremolo, no pedal deve ter a regulagem para o tremolo sair mais rápido ou mais devagar...deve ter arregaçado no máximo e saiu isso
|
korgan Veterano |
# dez/05
· votar
Haha, eu acho q tom morello ta partindo pra area de design de pedais... todos os efeitos do mundo nao estao sendo suficientes pra ele, ae ele ta começando a projetar novos...
|