Autor |
Mensagem |
guitarman12 Veterano |
# dez/05
no inicio o slash começa tipow uma microfonia no começo da dont cry do guns....como faz aquilo?????? tipow microfonia da toda hora aqui haueaheuaheua mas digo como ter aquele controle da microfonia...
|
kaus Veterano |
# dez/05
· votar
guitarman12
feedback acho que ele deve ficar perto das caixas essa hora e controla pelo volume da guita sei lá
|
effenberg Veterano |
# dez/05
· votar
guitarman12
Toca a nota com o volume zerado e vai aumentando ele.
|
izzystradlin Veterano |
# dez/05
· votar
guitarman12
se você prestar atenção em algum show dá pra ver que ele controla no volume mesmo da guita...
a Gibson Lp dele contribui bastante pra isso pois ela segura muito bem o som...deixando "soar" por mais tempo...
|
ToRReSMo Veterano |
# dez/05
· votar
Assobiando perto do captador
|
guitarman12 Veterano |
# dez/05
· votar
kaus
eh no show eu vi q ele fica perto do amp
izzystradlin
a sem duvida Gibson + Marshall eh foda ...mas eh bem style isso!effenberg
Ok...vlw
ToRReSMo
AHEUAheuaHEauheAUHEAuehaUEHauehAUEHauehaUEHA...vou tentar essa tecnica ...posso nomear de SUBIOPICKING hauehaUEAea
|
Brunorocker Veterano |
# dez/05 · Editado por: Brunorocker
· votar
bom, nos shows na hora do solo, é de costume slash ficar no centro do palco, ou correndo dum lado pro outro, perto dos amps ele não fica, entao eu acho que é como o izzystradlin e eo effenberg falaram.
|
ToRReSMo Veterano |
# dez/05
· votar
Eu odeio Slash...
ke ouvi Feedbacks legais....
ouve joe satriani....tem uma musica ki eu eskeci o nome..ki ele faz ums feed back dahora...
01 - Flying In A Blue Dream
essa ai
é só ter volume e ganho...ai vc faz os feed
|
Brunorocker Veterano |
# dez/05
· votar
ToRReSMo
Eu odeio Slash...
então não opina. pronto.
|
izzystradlin Veterano |
# dez/05
· votar
ToRReSMo
cara ninguem perguntou o que você achava sobre o Slash...
apenas responde a pergunta e pronto..desencana..chega de discussão besta sobre esas coisas...
foi mal ae se fui careta...mas antes que comece...
|
Beatlemaniac Veterano |
# dez/05
· votar
axo q eh soh chegar perto da caixa com o volume alto, nem precisa ter mto ganho naum
p.s: a les paul e a sg seguram o som (sustain) fazendo esse feedback ficar mto loko !!!
|
laemcasa Veterano |
# dez/05
· votar
guitarman12
Tenho 1 revista MUITO antiga q tem uma matéria com o Slash e tem esse truque dele. 1 min q vou escanear pr vc...
|
laemcasa Veterano |
# dez/05
· votar
Pronto! É duma revista chamada On&Off, é brasileira e circulou nos anos 90. O jpg tem uns 1.4Mb e é só meia página. Segue o link:
http://rapidshare.de/files/9669857/Digitalizar0001.jpg.html
Esquema muito interessante esse. Abraços.
|
sena Veterano |
# dez/05
· votar
ToRReSMo
Eu odeio Slash...
então não opina. pronto. (2)
|
ToRReSMo Veterano |
# dez/05 · Editado por: ToRReSMo
· votar
izzystradlin
Pq vc naum respeita a minha opnião....vc é simplesmente, um lixo, num to desrespeitando ninguem, tbm, eu falei como fazia o feedback
e c vc é novo no forum, c toka, pq td mundo sabe que eu odeio o Slash e seus Fãs chatos...
unico que é legal é o bruno rocker..ele fala umas bobeiras de fez enquando mas é fmz
c vc que da o rabico pra ele td bem, eu respeito, c vc acredita que jesus andou sobre o mar, td bem eu respeito, mas aprenda a respeira a opnião dos outros
sena
msm caso sitado acima
Fã de Slash é a coisa mais chata do mundo
é pior que joga pó de mico no saco
|
izzystradlin Veterano |
# dez/05
· votar
ToRReSMo
Pq vc naum respeita a minha opnião
simplesmente pq vc não respeita o tópico
vc é simplesmente, um lixo, num to desrespeitando ninguem, tbm, eu falei como fazia o feedback
olha quem falando em respeito...
e c vc é novo no forum, c toka, pq td mundo sabe que eu odeio o Slash e seus Fãs chatos...
confere a data do meu cadastro, antes de você sair das fraldas eu já andava por aqui...
unico que é legal é o bruno rocker..ele fala umas bobeiras de fez enquando mas é fmz
c vc que da o rabico pra ele td bem, eu respeito, c vc acredita que jesus andou sobre o mar, td bem eu respeito, mas aprenda a respeira a opnião dos outros
acho que não é bem eu que dou o "rabico" pra ele não né?
OBS: msm caso sitado acima
CITADO
aprende a escrever rapaz!
|
murillorponte Veterano |
# jan/11
· votar
Up
|
murillorponte Veterano |
# jan/11
· votar
Pô,coloca o link da revista aê de novo,jah tah indisponivel...
|
murillorponte Veterano |
# jan/11
· votar
|