Autor |
Mensagem |
jefinho Veterano |
# dez/05
· votar
cristianforce
pedrobrito
Midgard
\o/
|
Santos Veterano |
# dez/05
· votar
nossa...jah tinha achado a versão "devagar" foda....essa entaum.....parabens ae!
|
jefinho Veterano |
# dez/05
· votar
Santos
vlwwww véio!
|
Brunorocker Veterano |
# dez/05
· votar
jefinho
Prometi e cumpri. Nada mais, nada menos. O vôo do besouro a 190bpm pra quem disse que aquele a 172bpm tava lento.
mas esse tbém tá lento véi,... grava a 210...hehe
zuera!!!!
vou baixar..
|
Brunorocker Veterano |
# dez/05
· votar
jefinho
pÔ, rapidão hein, muito bom cara.
haha, o nome do solo é "o voo do besouro" e o nome do arquivo tá "ovo do besouro;;
vlw man, parabéns
|
Raven_Heart Veterano |
# dez/05
· votar
ovo do besouro
HUAUHAHUAHUAHUAUHHUAAU eh mesmo, agora que eu vi...comédia...
jefinho
Impressionante cara...tua técnica é excelente, parabéns...espero encontrar mais gravações tuas por aqui em breve...curto muito os sons do pessoal aqui do fórum...escuto direto as gravações do The Splinters, Jason, Gringo, entre outros...espero ouvir coisas tuas tb.
Abraços
|
jefinho Veterano |
# dez/05
· votar
Brunorocker
vlw véio! huahuahuaha, nem vi q tava "ovo"
Raven_Heart
vlw aí brother.
Cara, agora a pouco eu gravei a No boundaries, só q como não tenho mais tópico hoje vo te q posta ela amanhã =/
|
teuabreu Veterano |
# dez/05 · Editado por: teuabreu
· votar
jefinho
Eu tinha ela em video no computador so que ele foi fornatado, eu acho que peguei no Emule, vou dar uma olhada pra ver se acho de novo e parabens cara, ta muito foda mesmo essa gravação sua!
|
jefinho Veterano |
# dez/05
· votar
teuabreu
vlw véio! no problems do vídeo!
|
Curly Veterano |
# dez/05
· votar
jefinho
técnica animal cara, parabéns !!!
|
marcio_zav Veterano |
# dez/05
· votar
jefinho
Orra, tu eh foda hein!!
Fuderosa!!!
|
jefinho Veterano |
# dez/05
· votar
marcio_zav
Curly
\o/!!
up!
|
della vega Veterano |
# dez/05
· votar
190 ?
aff
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
¬¬
|
kevinmoore Veterano |
# dez/05
· votar
della vega
pelo menos ele cumpre O_o
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
hehehe
|
Guitar Warrior Veterano |
# dez/05
· votar
Porra jefinho parabens...mais uma vez promessa é divida e vc surpreende com flight of the bumble bee....
Mtu foda man... me arranja esta BT namoral!!
Abraço!
|
jefinho Veterano |
# dez/05
· votar
della vega
...
Guitar Warrior
http://rapidshare.de/files/9807662/At_Vance_-_Flight_of_the_bumblebee. mp3.html aí está ;)
|
joao 5murf Veterano |
# dez/05
· votar
jefinho
cruzes cara tu toka mto!!! eu sempre quis sabe toka essa musica mas naum sabia o nome dela. haha parabens mto foda
|
jefinho Veterano |
# dez/05
· votar
joao 5murf
\o/
|
LeoFS Veterano |
# dez/05
· votar
della vega
cara na moral , eu converso com tu no msn , vc me ajdua pacas e tal ... vc eh muito gente boa POR MSN ... mas aki no CifraClub parece outra pessoa .. puta merda larga de ser mala e cumpre oq diz cara .
|
eltorto Veterano |
# dez/05 · Editado por: eltorto
· votar
Esse som é muito legal tem uma versão com o Guitarrista do Europe um cara chamado K Marcelo acho que era esse o nome dele alguém conhece sabe onde encontro material valeu
Outra coisa vcs ficam falando de Tumeni Notes dentro de 1 mes vou postar minha gravação da mesma só que ao invés de ser no violão ou guitarra decidi gravar no cavaguinho. Me aguardem.
|
jefinho Veterano |
# dez/05
· votar
eltorto
opa, tumeni notes no cavaquinho! essa eu quero ver!!
|
eltorto Veterano |
# dez/05
· votar
jefinho
Sim em breve irei postar meu video.
|
jefinho Veterano |
# dez/05
· votar
eltorto
muito legal! aguardarei!
|
Jabijirous Veterano |
# jan/06
· votar
qual foi o mais rapido ja gravado???
|
Richard Guitar Veterano |
# jan/06
· votar
eltorto
A versão de Kee Marcelo é animal, na video aula dele ele dá uns toques dessa música.
No show de Europe ele toca ela também, eu tenho aqui um The Final Countdown Tour que ele toca essa música, com uns arranjos diferentes. Super Banda.
|
eltorto Veterano |
# jan/06
· votar
Richard Guitar
Cara com certeza uma banda excelente. Vc tem como upar alguma coisa do Kee Marcelo, procurei muito na net mais não achei nada dele. é dificil e o cara pelo que me lembro era excelente além de ser o guitarrista mais limpo que já vi.
|
Vick Vaporub Veterano |
# jan/06
· votar
Muito boa execução, jefinho
Mostrei pra um amigo que toca guitarra e ele ficou louco, vou baixar a BT e intimá-lo a tocar! hehehe
Você tem futuro, parabéns
|
rafagg Veterano |
# jun/06
· votar
AÍ ALGUEM AÍ TEM TDS OS ARQUIVOS D VÍDEO Q O JEFINHO JAH POSTO AQUI
???É Q EU QUERIA ASSISTIR, MAS O LINKS DOS P0STS ANTIGOS JAH EXPIRARAM...ALGUÉ AÍ PODE ME AJUDAR?
|