Autor |
Mensagem |
Squall Veterano |
# dez/05
Opa, e aí pessoal...
frequentava este forum há muito tempo, e fico surpreso pelo meu cadastro ainda existir (mesmo com os 2 anos de off hahahaha)
Bom, estou me iniciando agora nas gravações amadoras, e estou com uma dúvida aqui. Gravei umas musicas do Slayer, guitarras, baixo, tudo certinho, mas não sei colocar batera nelas... usei o cool edit pra fazer as gravações, ficaram bem uniformes...
se alguém aí se dispuser da santa paciência pra me dar uns toques de como (e com que programa) eu coloco a batera das musica, eu seria bem grato, hehehehe...
Se for ajudar em algo, as musicas são as manjadonas South of Heaven, Season in the Abyss e Dead Skin Mask
Valeu pessoal, abraço.
|
Squall Veterano |
# dez/05
· votar
up ae =/
pode fazer up aqui? hahahaha
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
Squall
pega as batera midi do guitar pro
|
Squall Veterano |
# dez/05
· votar
Midgard
Rapaz, nem tinha pensado nisso.
Mas a respeito de uma batera que não seja midi (midi é meio tosqueira né, timbre fraco, estéril -ESTÉRIL, não stéreo! uhahuah- e tal...), faz idéia de como posso arrumar?
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
Squall
o cara tu taj ligado o q eh fruity loops??? Ele eh programa q permite vc colocar soundfonts na midi deixando o som um poko mais real cara
|
Squall Veterano |
# dez/05
· votar
Rapaz, conheço o programa, nunca usei, mas conheço. Vou baixa-lo e ver se consigo fazer algo legal em cima da midi então!
Com ele posso mixar o arquivo das guitarras com a batera, né?
Valeu!
|
DaRk SlaYeR Veterano |
# dez/05
· votar
veio usa o FL pra bota SF nas midi
i depois usa por exemplo o sonar pra mixar a bateria com o resto
eu faço assim pelo menos qualquer duvida qto a isso
use a busca e coloque
Produção Musical
eu criei um topic sobre isso la deve ter informações uteis pra ti
flww aii
;p
|
Squall Veterano |
# dez/05
· votar
DaRk SlaYeR
Opa, vou dar uma olhada nesse tópico... valeu!
|