Power Chord

    Autor Mensagem
    FiSH
    Veterano
    # ago/03


    Gostaria de saber quando vcs fazem um power chord por exemplo o "D" que tem a sua tônica na corda LA para não baterem na corda MI como vcs fazem????????? eu bato toda hora sem querer e o som fica meio zuado, tento abafa-lo usando a ponta do indicador mas mesmo assim de vez em quando falha...

    Grow
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    FiSH
    uma vez eu criei um tópico assim, acho q vc pode tentar tocar o acorde com pestana

    FiSH
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    fazer uma pestana com o indicador em todas as cordas?????????

    Mas ai o som da MI vai sair..

    Grow
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    FiSH
    mas tenta ao máximo tocar só as três cordas q vc tem q tocar, c toca há mto tempo? eu tb pego a mi às vezes e isso irrita pra caralho

    FiSH
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    toco ah 4 meses...

    Grow
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    FiSH
    então, tenta praticar mais, foi o q a galera falou pra mim e realmente com o tempo vc pega as manhas

    LeandroDF
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    FiSH
    cara, continua tentando abafar com o dedo q ta solto, e tenta tocar sempre so as 3 cordas q precisa... com o tempo vai saindo...

    gibsonsg
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    cara, faz assim:
    qdo vc for fazer a nota o "D" por exemplo, faz normal e usa o dedão encostando na corda MI (naum apertando) apenas encostando, assim, se por acaso vc tocar a MI sem querer ela não vai vibrar apenas vai dar uma batidinha imperceptível para quem escuta vc tocar, soh vc se tiver um ouvido afinado vai escutar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Power Chord