Autor |
Mensagem |
FiSH Veterano |
# ago/03
Gostaria de saber quando vcs fazem um power chord por exemplo o "D" que tem a sua tônica na corda LA para não baterem na corda MI como vcs fazem????????? eu bato toda hora sem querer e o som fica meio zuado, tento abafa-lo usando a ponta do indicador mas mesmo assim de vez em quando falha...
|
Grow Veterano |
# ago/03
· votar
FiSH
uma vez eu criei um tópico assim, acho q vc pode tentar tocar o acorde com pestana
|
FiSH Veterano |
# ago/03
· votar
fazer uma pestana com o indicador em todas as cordas?????????
Mas ai o som da MI vai sair..
|
Grow Veterano |
# ago/03
· votar
FiSH
mas tenta ao máximo tocar só as três cordas q vc tem q tocar, c toca há mto tempo? eu tb pego a mi às vezes e isso irrita pra caralho
|
FiSH Veterano |
# ago/03
· votar
toco ah 4 meses...
|
Grow Veterano |
# ago/03
· votar
FiSH
então, tenta praticar mais, foi o q a galera falou pra mim e realmente com o tempo vc pega as manhas
|
LeandroDF Veterano |
# ago/03
· votar
FiSH
cara, continua tentando abafar com o dedo q ta solto, e tenta tocar sempre so as 3 cordas q precisa... com o tempo vai saindo...
|
gibsonsg Veterano |
# ago/03
· votar
cara, faz assim:
qdo vc for fazer a nota o "D" por exemplo, faz normal e usa o dedão encostando na corda MI (naum apertando) apenas encostando, assim, se por acaso vc tocar a MI sem querer ela não vai vibrar apenas vai dar uma batidinha imperceptível para quem escuta vc tocar, soh vc se tiver um ouvido afinado vai escutar.
|