Autor |
Mensagem |
pedrovai Veterano |
# dez/05
alguém me ajuda! Eu tirei as cordas e a Floyd desceu. Ai eu pus elas de volta e a teimosa da ponte teima em continuar embaixo. Não posso levar no luthier, pq a grana tá curta e eu já levei há duas semanas atrás. Pelo amor de Deus me ajudem!
|
MatheusMX Veterano |
# dez/05
· votar
desaperta as molas , man
|
pedrovai Veterano |
# dez/05
· votar
Como eu faço isso, cara?
|
Rifferman Veterano |
# dez/05
· votar
pedrovai
solta as molas............se for .010 normal, se for .011 vc vai ter q por mais uma mola...............
qndo vc soltar, a afinação vai pro saco.....mas PACIENCIA
e: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/87896/
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# dez/05
· votar
pedrovai
vc conseguiu recolocar todas as cordas ??
se sim
vc já apertou as tarrachas até essas cordas (uma por uma) chegar proxima a afinação padrao ??
se sim
a ponte tinha q ter voltado pro lugar dela cara !!!
se vc colocou só 3 cordas, por exemplo, ae esquece, pq ela não vai voltar enquanto tu não botar todas as cordas... vai apertando a tarracha ae pra ir buscando a afinação q a ponte tem q voltar pro lugar dela
otra coisa !!!
vc trocou o jogo de cordas, e tá colocando um novo jogo do mesmo calibre q era a outra certo ???
se for calibre diferente, ae tu pode ter problema mesmo...vai ter q dar uma reguladinha nas molas sim
|
pedrovai Veterano |
# dez/05
· votar
O Mizão tá pegando no traste.
|
GuilhermeF Veterano |
# dez/05
· votar
vc trocou a marca ou o calibre das cordas? Se sim,isso acontece.Afrouxe um pouco as molas atrás da guitarra. E usa a busca,tem um topico que explica tudo mastigado.Se quiser mais moleza que isso,sente num pudim!
|
pedrovai Veterano |
# dez/05
· votar
Troquei a marca.
|
pedrovai Veterano |
# dez/05
· votar
o problema é que a ponte está afundada e não dá nem pra mexer a alavanca pra fora.
|
MatheusMX Veterano |
# dez/05
· votar
lah atrás da guit , desaperta aqlas molas um pouco q a ponte vai subindo
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# dez/05
· votar
como disse acima...se vc tá usando o mesmo calibre q era antes e já colocou TODAS as cordas buscando a afinação de cada uma, e mesmo assim a ponte tá pra baixo... pode esquecer, acho pouco provavel q vc consiga resolver o problema sozinho !!! deve ter dado alguma merda.
|
pedrovai Veterano |
# dez/05
· votar
como eu faço isso? tem alguma foto?
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# dez/05
· votar
pedrovai
foto pra desapertar a mola ???
|
pedrovai Veterano |
# dez/05
· votar
é que as três cordas de cima estão trastejando, as debaixo não!
|
pedrovai Veterano |
# dez/05
· votar
Ae!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Consegui!
|
pedrovai Veterano |
# dez/05
· votar
Valeu pessoal! :)
|
Quito Veterano |
# dez/05
· votar
qd a minha afundou eu dei uma alavancada violenta pra cima...ela desafundou, mas ficou muito desregulada, ai mandei prum luthier
|
Rowashburn Veterano |
# dez/05
· votar
Quito
...é, vc fez certinho. PERFEITO!!!!!!!!
aff....
pedrovai
Yeah!!! Legal cara, é sempre bom estar com a guitarra reguladinha... ;)
|
pedrovai Veterano |
# dez/05
· votar
Rowashburn
Cara... Eu to com um problemão... Eu fui regular o spring holder e um dos parafusos foi comendo a madeira até que ele só segura as molas a partir de algum ponto, sendo que o outro está bom. O que eu faço?
|