Autor |
Mensagem |
BlacK Dog Veterano |
# dez/05
Só dando um toque, esse albúm solo do Zakk é muito bom.
Sold my soul
Throwin' it all away
Between heaven and hell
São minhas preferidas, mas vale a pena baixar o albúm inteiro!
Alguém ae já ouviu? =)
T+
|
Kursk Veterano |
# dez/05
· votar
É difícil achar CD desses caras.
|
PedroGtr Veterano |
# dez/05
· votar
BlacK Dog
eh album solo do Zack ou eh com banda?
|
italo_angra Veterano |
# dez/05
· votar
EU tenhooo...ROx
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/05
· votar
Eu tenho, e é muito bom. Zakk Rulez!
|
Fritz_mkvl Veterano |
# dez/05
· votar
Só tenho o Mafia.
|
ateobaldo Veterano |
# dez/05
· votar
BlacK Dog
http://radio.terra.com.br/
Tem no radio terra
|
grooveblues335 Veterano |
# dez/05
· votar
muito bons esses álbuns... baixei no emule a discografia completa do cara...
"dead as yesterday" é muito boa, mesmo! O zakk arrebenta nos vocais, também... puta que pariu...
|
spainEL Veterano |
# dez/05
· votar
grooveblues335
Já ouviu aquel projeto dele, o Pride and Glory?
|
BlacK Dog Veterano |
# dez/05
· votar
PedroGtr
Como assim? É solo, mas tem uma banda acompanhando, é quase todo acústico mas os solos são na guitarra. O Zakk canta tb. Muito foda, vale a pena baixar.
ateobaldo
Net discada nem rola hehe.
spainEL
Ah é, tem esse projeto dele tb, nunca ouvi, vou procurar.
|
spainEL Veterano |
# dez/05
· votar
BlacK Dog
Pega a música Toe'n the line, já da pra ter uma ideia... eu acho bem mais legal que o BLS!
|
BlacK Dog Veterano |
# dez/05
· votar
spainEL
Pô, mas as duas não tem nada a ver hehe. O pride and glory é altamente southern rock não é? Vou baixar, curto muito esse estilo.
|
# dez/05
· votar
spainEL, tenho tudo do zakk, menos aquela fase no ozzy... mas jah toh providenciando... e-mule rulez! O pride & glory é um lance bem sulista, acústico e interessante... acho um pouco estranho aquele chorus exagerado no violão, mas o cara manda bem...
|
# dez/05
· votar
"i thank you child" tem uma introdução no violão que lembra uma parada do pink floyd...
|
spainEL Veterano |
# dez/05
· votar
Baixem aí... é muito lokoo, o Zakk toca gaita, banjo e o krai a 4
|
Mikuin Veterano |
# dez/05
· votar
spainEL
eu tenho esse CD... nossa, todas as musicas são boas, mas eu prefiro sweet jesus, e machine gun man, mas tem outra q u num lembro o nome mas deve ser the chosen one...eh boa tambem... se alguem quiser alguma musica desse cd me adiciona no msn
lucas_mikuin@hotmail.com
|
Murfin Veterano |
# dez/05
· votar
to baxando no soulseek
|
Chico Fronza Veterano |
# dez/05
· votar
Pride and glory pra mim é o melhor projeto solo do Zakk (não considerando a BLS)... Muito tezão... é bem "Southern Rock"...
O Book Of shadows é mais acustico, tambem projeto paralelo que o Zakk destroi nos vocais... O Black Label society acho que todos conhecem... maravilhoso!
Se alguem quiser conhecer o Pride & Glory sem baixar todas as musicas, ou comprar o Cd, recomendo a "Cry me a river" , "Horse called War" e "Trouble Wine".. tezão pra caralho!
|
BlacK Dog Veterano |
# dez/05
· votar
Chico Fronza
Vlw pelas recomendações!
|
Malfeitore Veterano |
# dez/05
· votar
Tenho todos do Black Label society .. o Pride e Glory r o Book of shadows tambem. em mp3 acho que o vocal dele encaixa melhor com a sonoridade mas folk...talvez pra montar algo mais pesado fosse mas valido ele convidar um vocalista...
Machine Gun Man
Losin`Your Mind
evil ways
essa eu recomendo
|
# dez/05
· votar
Malfeitore, tah louco, brow? hehehehe... O cara tem um puta timbre rock´n roll...
|