É vero????????????????

    Autor Mensagem
    brunomc
    Veterano
    # dez/05


    tipo se eu soh estudar com uma guitarra de ação alta.....e mesmo assim conseguir uma velocidade razoavel.....se eu pegar uma guitarra de ação baixa a velocidade aumenta mesmo ou é soh uma impressão por que a ação baixa da mais conforto???..

    Iago
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    dá mais conforto, acho q a velocidade deve aumentar quase nada..

    Valmick
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    "ação alta e baixa?"
    Não entendi direito esses termos aí, mas se o que você quis perguntar é mais ou menos algo como "Se eu estou tocando de forma veloz e limpa numa Jennifer ou Tonante, estarei melhor quando tocar numa Ibanez RG muito bem regulada?"

    A resposta é sim! É como um corredor com obstáculos. Se você tira os obstáculos da pista, ele chega mais rápido. No seu caso os obstáculos seriam as cordas altíssimas, o braço grosso e terrível de se tocar entre outras coisas.

    Um amigo meu que toca muito bem se arrependeu profundamente de ter passado a usar uma Tagima Zero para estudar no lugar de sua antiga Squire. Segundo ele, ficou mal acostumado com uma guitarra boa. Quando ele pega na Squire não consegue fazer nela o que fazia antes.

    Ou seja, o inverso também ocorre.

    John Johns
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Aumenta, sim, véi.

    luis7777
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    brunomc
    se for o que eu intendi sim!
    alem de dar muuuuuuuuuuuito mas conforto em tapping e two hands vc tb ira sentir diferença em solar, vc nao tem q fzer tanta força, eh soh encostar o dedo e a nota sai.

    maggie
    Veterana
    # dez/05
    · votar


    dá mais conforto, acho q a velocidade deve aumentar quase nada..

    eu acho que aumenta um pouco, mas em compensação tu tem que acostumar com a guitarra :)
    é como aprender a tocar no violão e depois passar pra guitarra, as cordas são muito mais "leves" e o braço é "fininho" huehue

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    É impressão, é mais a questão do conforto mesmo. A velocidade fica a mesma, mas bends ficam mais fáceis. Eu treino desse jeito.

    snd
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Valmick
    Que Squire que é? Por que essas fat strat não são aquilo tudo, e a Tagima Zero é preticamente uma fritadeira quando bem regulada.

    diogocv
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Vix, na minha guita atual as cordas estão altíssimas, bem mais que uns 3mm. To juntando grana pra comprar uma "guita de shred" heeheh, qdo eu comprar digo se faz diferença ;)

    luis7777
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: luis7777
    · votar


    diogocv
    cara, soh abaixar elas nos dentes da ponte, se pegar nos caps abaixe eles tb

    Brunorocker
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    maggie
    Membro

    ?????????

    Valmick
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    snd
    aquelas coreanas bem vagabinhas... A T-Zero é uma frigideira mesmo, por isso que meu amigo ficou arrependido de ter se mal acostumado em uma guitarra boa.
    Alguns professores pedem para que seus alunos estudem em guitarras medianas, para ficarem melhores quando tocarem em guitarras boas e bem reguladas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original