Qual o melhor programa de gravaçao?

    Autor Mensagem
    PedroGtr
    Veterano
    # dez/05


    Qual o melhor programa de gravaçao : cool edit , adobe audition, Band in a Box, cubase ? ou algm outro?

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eu uso o samplitude studio max e ja usei todos esses q vc postou, na minha opiniao o samplitude e o melhor, e interessante instalar o cool edit e o sound forge junto ai vc grava o som no samplitude e usa os pluggins do sound forge ou do cool edit apesar que de uns tempo pra ca so estou usando os recursos do samplitude mesmo

    Daniel Britto
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Eu ja usei o cubase e hoje em dia uso o audition.

    O cubase é muito desorganizado, tipo, eu gravava com a banda, e a pasta do projeto ficava cheia de .wavs perdidos, coisas que não vão estar na música final, aí cada projeto ficava com um tamanho final enoorme, e eu não sabia direito o que podia ou não deletar, justamente pq o programa é desorganizado.
    O audition não tem esse problema, pq ele te obriga a tu mesmo salvar as coisas, aí tu salva o que importa, e o que é lixo... vai pro lixo.
    E no audition eu consegui usar muito efetivamente o noise reduction, coisa que no cubase, nem de longe.

    Fisioterapeuta
    Que vantagens tem esse samplitude?

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Daniel Britto
    cara sei la tipo a qualizacao dele e boua as modulacoes tipo reverb chorus tb sao legais, pelo menos pra mim esse foi melhor, e tudo uma questao de gosto e de placa de soma minha e on board e ta ficando muito boua as gravacoes

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    esse samplitude e um programa profisional tb

    henriquejensen
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Adobe Audition (Mesmo Cool edit) possui um ótimo multitrack, interface pra queimar o cd, guias de efeitos muito práticas, usando drivers que prestam em uma "Sound Blaster Live!" da vida o multitrack tem latência quase zero. E possui midi e mais um monte de coisa

    Samplitude, programa muuuuito bom também, porém usei pouco, gostei , muito dele para capturar som....o som sai mais nítido e cristalino (estranho...porém fiz comparativos entre ele e o Audition e nessa parte o Samplitude foi melhor)
    Tem um multitrack meio chato de trabalhar, porém para fazer fades out/in ele é mais fácil...(usa ele pra capturar o som e masterizar)

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    http://rapidshare.de/files/9236153/01_Track_1.mp3.html

    isso aqui foi gravado com ele e um vilao ytakamine direto na placa on board do pc

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    http://rapidshare.de/files/9236153/01_Track_1.mp3.html

    isso aqui foi gravado com ele e um vilao ytakamine direto na placa on board do pc usando o samplitude master

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    henriquejensen
    a multtrack dele e facil cara eu vou ver se faco uma video aula dele, baixa o meu som ai

    henriquejensen
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    a multtrack dele e facil cara eu vou ver se faco uma video aula dele, baixa o meu som ai

    Cara...tipow....eu tb acho fácil....mas escrevi isso fazendo uma comparação com o audition saca?....tipow....pra quem vai começar a fuçar nesses programas agora é mais intuitivo pegar o Audition pra fuçar

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    entendi por isso eu quero fazer a vidoe aula ou um tutorial

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    e ai escutaram meu som?

    Johnny Favorite
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    ACID

    Peppe
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Qual é o mais fácil de mexer ???

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eu acho o samplitude

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o melhor programa de gravaçao?