Ptuz!!! Ajudem por favor!!!

    Autor Mensagem
    Noviço
    Veterano
    # dez/05


    Ae galera sou novo na área da guitarra... eu tenho uma zoom 707 II( pedaleira) e tenho uma IBANEZ GrG 270 DX... e eu queria saber que tipo de distorção eu uso pra fazer aquelas palhetadas sweep... pois quando eu uso uma diostorção com muito ganho fica sujo demais... e se eu ponho pouco ganho eu naum consigo tirar um som legal.. tipo falta sustaine..( sustaine:??) fica tipo.. sei lá naum consigo fazer aparecer bem as notas.. as vezes nem consigo fazer soar o som... por ajudem,mm .. eu queria fazer aquelas distorções limpas tipo o Malmsteen.. vcs sabem se ele usa algum tipo de pedal... eu também tenho um DS-1 DISTORTION da BOSS.. valeu!!!

    Noviço
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    alguém tem dica??

    be yourself
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    DS-1 DISTORTION da BOSS

    Vou fazer um pra mim no natal hehe
    --
    Cara..Pelo menos no meu Amp eu deixei a distorção baixa volume no maximo, e o som ficou mais limpo...
    Mas com pedaleira eu já naum sei... :S
    Bom é isso! Abraços!

    Noviço
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    + alguém??

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Vc tem uma palhetada limpa??? Pq senao nem eh a distorçao

    Murilo Oliveira
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Noviço

    eu acho que eh sua técnica

    Spitfire
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Coloca o ganho na metade...Isso não resolve? De qualquer maneira verifique o tipo de palheta vc tah usando?(se num tah "dobrando" quando vc palheta) Tá aplicando força suficiente na palhetada?(vc pode estar pelhetando sem força) Sua mão esquerda tá pressionando as cordas direito?(senão vc pode estar abafando elas, ou criando harmonicos) Coloca o volume da guitarra no 10 e verifica.

    Kursk
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Kursk
    · votar


    Toda uso exagerado de ganho suja o som.