Guitarristas do I Rock Music Fest - Lins

    Autor Mensagem
    Penta_Blues
    Moderador
    # dez/05


    Bom dia!!!
    Estou abrindo este tópico para conversar sobre os guitarristas que participaram do evento ontem aqui em Lins. O que mais chamou minha atenção foi a diversidade de estilos e a qualidade de vários garotos que se apresentaram, com um detalhe bastante interessante... Poucos tinham equipamento de "grife" e isso não impediu belas demonstrações de técnica.
    Valeu a todos que participaram e espero que alguém que participou (tocando ou assistindo) poste sua opinião.

    andrehirata
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Penta_Blues
    velho... tu eh de lins?? krlh... minha familia eh dai... moh dificil encontra psoal d lins...

    Penta_Blues
    Moderador
    # dez/05
    · votar


    Boa noite!!!

    andrehirata
    Pois é cara. Estou trabalhando em Lins. Na verdade moro em Piracicaba e durante a semana fico por lá. A comunidade oriental é muito forte por lá e com seu sobrenome...rs
    Valeu!!!

    andrehirata
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Penta_Blues
    eh... tem mtu japa lah msm... mais a comunidade de musicos eh forte ai velho?? nem sei de nada... costumo passa natal e ano novo ai soh... com a familia e talz... nada demais... nem saio do rancho mtu...

    Penta_Blues
    Moderador
    # dez/05 · Editado por: Penta_Blues
    · votar


    andrehirata
    A minha intenção com o post foi justamente a de divulgar que fiquei bastante surpreso com a qualidade dos garotos que se apresentaram nesse festival, além da quantidade de grupos que se interessaram e acabaram ficando de fora por falta de condições pra se apresentarem todos no mesmo dia. Foi muito legal, inclusive com a participação de alguns grupos das cidades vizinhas...

    andrehirata
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Penta_Blues
    irado... eh meio estranho pra mim imagina isso... tpo... eu moro em sampa desde que nasci... ai tenhu uma imagem meio caricata do inerior... apesar de a minha familia ser interiorana... mtu loco saber que na regiao tem boas bandas...

    tem algum lugar onde essas bandas se apresentam?? tipo... fora esse festival?? tem alguma casinha de show ou coisa do tipo??
    se tiver vou dar uma checada nesse fim de ano...

    Penta_Blues
    Moderador
    # dez/05
    · votar


    andrehirata
    O que falta é espaço pra estas bandas, pois, não existe um lugar que dê oportunidade pra galera se apresentar. Acho até que este também foi um dos motivos pra grande procura pelo Festival, que aliás, apesar da forma improvisada desta primeira edição, entusiasmou todo mundo (organizadores, patrocinadores e bandas) a fazer uma segunda edição pra breve...

    andrehirata
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Penta_Blues
    irado velho... pena que dificilmente eu vou poder conferir... mais quando tiver a segunda posta ae pra eu ver se tem como eu ir pra lins ve qual eh a dessas bandas...

    fiquei curioso pra ver agora...

    Penta_Blues
    Moderador
    # dez/05
    · votar


    Boa tarde!!!

    andrehirata
    Deixa comigo meu camarada! Estou sempre em contato com o pessoal que organizou o Festival e assim que tiver qualquer novidade eu posto por aqui. Quem sabe até rola a oportunidade da gente fazer uma Jam antes das bandas...
    Valeu!!!

    Penta_Blues
    Moderador
    # jun/06
    · votar


    Boa noite!!!
    Bom, este tópico é pro pessoal de Lins e região.
    Pra depois da Copa, lá para meados de julho, vai rolar a segunda edição do "Lins Rock Music Fest". O organizador chama-se Roberto e é professor da "Cordas e Cia".
    O festival é legal mais pela intenção de abrir espaço pra bandas de todos os estilos tocarem do que para premiação em si. Uma boa oportunidade pra moçada da região dar o seu recado...
    Assim que eu tiver mais informações, divido com a rapaziada do Fórum.
    Valeu!!!

    Renan__
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Não seria mais fácil vocês trocarem MSN pra falar de Lins ? hseiufhseifhes zuera...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarristas do I Rock Music Fest - Lins