Autor |
Mensagem |
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# dez/05 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
Bom Galera Com a ajuda do mano Lula Molusco, estou aqui para acabar de vez com esses mitos de num sei quem faz 32, 36, 38, e até resentemente 40! notas por segundo com uma guitarra :)
como vimos resentemente nego jurar de pé junto que fazia 38 notas por segundo, mesmo nego dizendo que era humanamente impossivel, resolvi postar uns sons ai p/ galera se ligar no que esta falando..
exemplo a 10 notas por segundo
http://rapidshare.de/files/8724481/10nps.mid.html
nesse exemplo temos 10 notas por segundo uma velocidade....baixa foi feita apenas com uma nota em uma batida continua.
exemplo 20 notas por segundo
http://rapidshare.de/files/8727429/Shred__o_Massacre_da_Guitarra_El_tr ica.mid.html
E aqui temos alguns licks shredders a 20 nps
abaixo outro exemplo feito pelo kevinmoore
http://s52.yousendit.com/d.aspx?id=1WTQ9RJICVPI420RS2VE1REJHU
uma midi com 32, 38 e 42 notas por segundo...
tem a midi e o txt explicando nesse link!
tem uma mp3 mal feita aqui nesse outro link:
http://s52.yousendit.com/d.aspx?id=2ETONZ8CUWYLS10ZS20GAF8LSZ
a mp3 ficou ruim pq meu pc não guentou tocar a midi O_o o_O
mas tá cheio de porra aberta aqui... mas dá pra ter idéia que o Della Vega não faz 38 mesmo!
Ouvindo a parte do piano ( gravei com duas guitarras depois piano ) dá até pra pensar que ele faz isso ae mesmo, mas se vc olhar a midi tocando ( o programa q eu tenho mostra a pauta, e a nota q tá sendo tocada em vermelho, tipo o GP ) vc vai ver que é MTO rápido!
Impossível para um ser humano fazer... ( são 32 notas por compasso ) e cada compasso passa à cada quase 1 segundo... pare e pense nisso![/i]
|
EduArdanuy II Veterano |
# dez/05 · Editado por: EduArdanuy II
· votar
\o/
|
# dez/05
· votar
e agora digo.......... corto meu saco fora se alguem chegar a 38 notas por segundo REAIS!
|
EduArdanuy II Veterano |
# dez/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
huaeheau vai ficar sem saco !
hauhea zuera
|
Alexandre Souza Veterano |
# dez/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
eu corto o saco do jeder fora se vc fizer 30 notas por "minuto" hahaa
|
# dez/05
· votar
Alexandre Souza
aIUhaIUhiuaHiuha TAVA PENSANDO EU APOSTAR O SACO DO MANO JEDER MESMO
|
danielcastelli Veterano |
# dez/05
· votar
eu faço 30 por minuto com muito esforço
|
darkwolf Veterano |
# dez/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
por favor cara, dê os devidos créditos
exemplo 20 notas por segundo
http://rapidshare.de/files/8727429/Shred__o_Massacre_da_Guitarra_El_tr ica.mid.html
|
be yourself Veterano |
# dez/05
· votar
eu faço 30 por minuto com muito esforço
uAHEUaheuAHEuaheuAHE
XD
--
@Topic: Legal..Nem tudo é velocidade..Quero ver esses caras ae que se dizem rápidos tocarem Jazz HAHAHA Ou ter uma boa composição...Etc..
Acho que faço mais de 10 notas por segundo
Quase 20 ^_^
|
FDG Veterano |
# dez/05
· votar
eu corto o saco do jeder fora se vc fizer 30 notas por "minuto" hahaa
huahuauhauhauhhua,ele merece
|
Kasakolt Veterano |
# dez/05
· votar
resentemente
OÔÔ lÔooco meu!
|
# dez/05
· votar
darkwolf
os creditos são do lula molusco ele que fez os exemplos no GP e postou
|
gustavo_m Veterano |
# dez/05 · Editado por: gustavo_m
· votar
eu ja disse issoo.. eh impossivel chegar a esse numero.. 17 ateh vai.. soh q eh foda.. 38.. eh impossivel
|
# dez/05
· votar
Della Vega toca rapido, mas não sabe contar......
|
Jason Veterano |
# dez/05
· votar
real x olympiakos
\m/
|
effenberg Veterano |
# dez/05
· votar
Vem cá, vocês não acham que o Farreri toca mais rápido que isso?
|
effenberg Veterano |
# dez/05
· votar
E me corrijam se eu tiver contado errado, mas na tab da Dyers Eve, no compasso 217, o Kirk tá tocando umas 19,4 nps pelas minhas contas, e convenhamos que o Kirk tá longe de ser o mais rápido.
|
# dez/05
· votar
effenberg
se toca mais rapido é muito pouca coisa cara..... e chega de absurdos de nego que toca 30 notas em 1 segundo que isso não existe com 23 vc provavelmente seria o mais rapido
|
effenberg Veterano |
# dez/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
Olha cara, ouvindo essa música do Metallica que eu falei, e o Della Vega e o Farreri tocando, até o Angelo, parece que eles tocam bem mais do que 4 notas mais rápido.
Mas até provarem científicamente algo, eu dúvido de tudo que dizem também, mas que é um absurdo de rápido isso é.
|
gustavo_m Veterano |
# dez/05
· votar
sim
eh q nem nataçao.. ngm consegue quebrar o recorde por 10 segundos de diferença.. eh sempre menos
e na dyers eve nao eh tudo isso nao.. eh q ele manda uns taping com corda solta.. sei la fik mto dahora e da a impressao de ser bastante veloz
|
# dez/05
· votar
cara de 20 notas em um segudo vc aumentar duas vai ficar imensamente mais rapido a seus ouvidos, de um p/ outro a diferença e bem pouca
erstamos falando de 1 segundo p/ vc espremer esse tempo p/ colocar mais umas duas notas no meio vc teria que ser muto mais rapido do que o cara que faz as 20. o que a galera diz fazer é um absurdo simplesmente não é possivel
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# dez/05
· votar
gustavo_m
q impressão q nada, é veloz heheheh... as notas tão lá, só não estão palhetadas, o que aumentaria a dificuldade
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# dez/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
Quem vai dar um chutão na bunda do Della Vega ????
Melhor esperarmos a réplica heheheh
PS.: Não acredito em gnomos, nem em 40 notas por segundo
|
# dez/05
· votar
JoeCruzGuitar
hahah o della vega é rapido p/ cassete cara ele só não sabe contar, temos que dar um desconto poxa IUHAuiAH
|
# dez/05
· votar
a galera toca mentalmente o retso das notas que diz tocar
|
effenberg Veterano |
# dez/05
· votar
gustavo_m
Não é impressão não, eu não contei de ouvido, vi a tab e fiz as contas:
194 bpm * 6 notas / 60 = 19.4
Claro que ele faz tudo com ligado e a sexta nota não existe, ele deixa a quinta soando, mas saem todas as notas, e não é tremolo picking nem nada, cada nota na sequência é diferente da anterior, então por bem ou mal ele está tocando 19.4 nps naquela parte sim.
|
kevinmoore Veterano |
# dez/05
· votar
Kd o tontão do Della Merda aqui pra vir falar e MOSTRAR que ele toca 38 nps?
????????????????
|
effenberg Veterano |
# dez/05
· votar
Olhem a tab e contem, eu posso estar errado também, mas aquilo podia ser tremolo, tapping, sei lá que infinidade de técnicas podiam ser usadas pra ficar ainda mais rápido, e se tu bota a mesma parte nas mãos do Farreri nem digo onde vai parar.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# dez/05
· votar
ei caras
Kirk Hammet é foda, Metallica é foda
;)
hehehhe
|
Gasoline Veterano |
# dez/05
· votar
JoeCruzGuitar
ei caras
Kirk Hammet foi foda, Metallica foi foda
;)
hehehhe
Pronto, corrigi, não precisa me agradecer.
hehe.
|