Quewm tem a tagima k2 ae ou conhece pode me ajudar???

    Autor Mensagem
    danimi
    Veterano
    # dez/05


    aew galera blz???

    é o seguinte...vi uma tagima k2 numa loja aki perto de casa me apaixonei mto linda...mas naum tokei nela ainda...queria saber c alguem poderia me falar alguma coisa dela c compensa...

    o preço é 1 500...

    vlw falera me ajudem por favor

    qualquer coisa..

    danilo_angra@hotmail.com

    JB_
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    danimi
    primeiro procura algo usado nessa faixa d preço, vc pode conseguir guitarras melhores, c vc naum encontrar vc testa ela

    danimi
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    uhum...jb to ligado cara...preciso de uma guita pra tocar metallica, iron...essa k2 eu nunca tokei...mas qula vc me indicaria????
    vlw

    JB_
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: JB_
    · votar


    nesse preço eh a que todo mundo indica, Ibanez Rg350, Rg320, Rg250 a tagima k2 mesmo e por ai vai e depois troca os captadores, mas procura alguma guitarra usada jackson, LTD, tagima, alguma outra ibanez superior a essas ai q como sao usadas vc pode compra

    De_Antoni
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    danimi
    cara eu tenhu uma k2, eu ate instalei um captador seymour duncam nela, ta do caralho, o braço eh n eh mto fino e nem grosso eh ideal e mto macio de tocar, eupaguei 1700 a minha, acho q essa ai ta num preço bacana.

    eu te aconselho a comprar um juntar mais uns 200 reais e comprar uma ibanez rg350dx, q eu considero melhor...

    abraço

    snd
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Como eu sou acostumado com strato com braço normal (com bolinhas na marcação), então a única vez que eu toquei nessa guitarra eu apanhei um bocado, fiquei perdidão no braço e achei ele muito fino (pra fritar é bom, mas pra alguns tipos de pegadas mais fortes e com menos velocidade eu acabei estranhando). Os captadores, a ponte, enfim, todo o hardware dela é bom, só basta saber se você vai gostar de tocar nela.

    JB_
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-37496187-ibanez-rg-370-japan-im pecavel-r170000-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-37474310-ibanez-rg350-dx-branca -c-caps-dimarzio-um-ms-de-uso-_JM

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    cara, essa guita que vc viu não é a special? Porque se for acho que nem rola, se tiver um S em cima do nome tagima no head nem rola ...

    JB_
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    DIEGOGUITAR
    a special eh mais barata

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    essa c dois dimarzios ta boa cara

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    pior q n da pra te ajudar sobre os captadores, ponte outras coisas da k2 pq tenho a k1. Mas o braço e corpo me disseram sao os mesmos, ae se for sao bons sim. O braço é maior q os da jackson e ibanez, mas acostuma. Os trastes jumbo sao bacanas tbm.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quewm tem a tagima k2 ae ou conhece pode me ajudar???