Autor |
Mensagem |
guitarman12 Veterano |
# dez/05
ai galera faz 2 anos e meio que toco guitarra...e meu forte era hard rock e metal...só que hoje peguei 2 vídeos do stanley jordan...e acho q algo me puxou ( :p) ...mas realmente achei demais ... fiquei interessado por demais no jazz...estou pegando algumas coisas mas só do stanley...pra terem uma idéia vou entrar semana que vem numa escola de música para prioridade improvisação e jazz... rsrsrs viciei hauehaeuaehauea...então queria que vcs postassem inf. outros guitar's que manjam do jazz tb!!!isso ae !! \o\
|
angus junior 2 Veterano |
# dez/05
· votar
guitarman12
pega umamusica chamada ''Snake Soda''
|
be yourself Veterano |
# dez/05
· votar
Naum sei muito de Jazz não...Mas gosto muito! Meu forte é mais Blues e tal..
Bom..Se você quer ir pro jazz saiba que aquela velocidade que voce conseguiu no Metal naum vai lhe servir de nada (Sim vai servir mas nada no jazz será com aquela velocidade...É mais complexibilidade do que velocidade)
Abraços!!!
|
guitarman12 Veterano |
# dez/05
· votar
be yourself
eae realmente vi isso...alguns falam que começar a tocar jazz é começar a tocar guitarra de novo!!!
|
be yourself Veterano |
# dez/05
· votar
eae realmente vi isso...alguns falam que começar a tocar jazz é começar a tocar guitarra de novo!!!
E é...Eu estudo em uma escola de música e o forte lá deles é Jazz! É bem fodinha pois te acordes que você olha e desacredita!!
|
guitarman12 Veterano |
# dez/05
· votar
be yourself
hehe...pootz isso é verdade...tenho um colega que está aprendendo jazz tb...o prof. passou pra ele um acorde que tinha que esticar o dedo umas 4 casas a frente haeuaheuahea ...acho que ele ta tentando fazer esse acorde até agora...haue!
|
Thio Veterano |
# dez/05
· votar
Wes Montgomery, Grant Green, Kenny Burrell, Joe Pass, Pat Martino, George Benson (até 1973, mais ou menos), Django Reinhardt, Tal Farlow, Herb Ellis, Robert Conti...
|
Gasoline Veterano |
# dez/05
· votar
John Scottfield, Pat Metheny.
Ouça também guitarristas/violonistas brasileiros : Baden Powell, João Gilberto, Yamandú, entre outros.
|
Thio Veterano |
# dez/05
· votar
Tem razão. Procura o disco Quinteto, do Victor Assis Brasil. Os caras estavam inspiradíssimos, e os solos, tanto do Victor quanto do Hélio Delmiro são divinos.
|
Deji Veterano |
# dez/05
· votar
Tem o Zakk Wylde e o Chimbinha que mandão super bem
|