Autor |
Mensagem |
Sancast II Veterano |
# dez/05
Me digam uma coisa...
Aquele modelo antigo das Shelter Les Paul, que possuía design e marcação igual da Gibson, possuía braço colado ou aparafusado??
A única q eu vi desse modelo antigo à venda NÃO possui braço colado... e era de basswood... daí surgiu a dúvida...
As de braço colado que eu tenho visto são as atuais, que não são iguais às Gibson (mudou o design e a marcação)... são só essas msm q possuem braço colado e são todas de mogno???
|
affcl Veterano |
# dez/05
· votar
kra atualmente vc encontra 2 modelos aparafusado e colado, ambas em mogno.
|
Sancast II Veterano |
# dez/05
· votar
affcl
Mas as atuais são feinhas... eu quero uma das antigas... com o visual igual ao das Gibson...
Basicamente, quero saber se rola das antigas, com braço colado, toda em mogno e IGUAL às Gibson...
Vlw!
|
Chuvisco Veterano |
# dez/05
· votar
das antigas vc vai ter q procurar muito pra achar ...
deve ter com braço colado mas pra achar vai ser foda ...
pega uma das novas q é feia mas nem tanto e da pra brincar ...
o desenho tb não é absolutamente diferente ...
é mais feinha mas da pra aceitar ... é meio parecida ...
|
Marcio Zima Veterano |
# dez/05
· votar
as atuais são feias demais! estragaram o desenho
tbm tava procurando as antigas, so achei vendendo de braço aparafusado
|
Chuvisco Veterano |
# dez/05
· votar
se o desenho tiver q ser identico ao da gibson compra uma epiphone especial ...
deve ta no mesmo preço ... e o formato é exatamente o mesmo ...
|
Al_Capone Veterano |
# dez/05
· votar
Sancast II
tem sim cara .. eu ja vi umas por ai .. braço colado e em mogno com o corpo igual ao da gibson .. eu aox bem mais bonitas que essas novas .. e so dar uam procurada boa que da pra axar
|
Sancast II Veterano |
# dez/05
· votar
Chuvisco
Epiphone Special é sacanagem... ruim demais... e ela não é igual a uma Gibson... o headstock é diferente (assim como d todas Epiphones) e top do corpo não é "carved"... é akele "plano"...
Quero uma que seja IGUAL à Gibson no design (isso já elimina qq Epiphone, pq o headstock é diferente), braço colado e q seja das mesmas madeiras da Gibson tb (corpo e braço de mogno, top de maple e escala de rosewood)... será q rola???
|
Doctor Robert Veterano |
# dez/05
· votar
Sancast II
Eu tenho uma Shelter Les Paul SX, modelo velho, braço colado, mogno e desenho igual a da Gibson. Ótima guitarra, ótimo som. Destaque para as tarrachas que são nota 10.
Comprei em setembro do ano passado (acho) no mercado livre e paguei 800 conto...foi um ótimo investimento, sem dúvida.
|
Deji Veterano |
# dez/05
· votar
Sancast II
PEga logo uma Epiphone Standard
|
Dark_Dunha Veterano |
# dez/05
· votar
Olha essa aki, só falta ter o braço colado.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-36962629--_JM
|