Autor |
Mensagem |
kaus Veterano |
# dez/05
aew raça tava aqui fuçando e resolvi testar o sound forge que baxei agora tá meio ruim ainda não aprendi a mexer direito uheuuhe mas tá valendo usei alguns efeitos do programa pra melhorar o som
equipamento usado:
guitarra: washburn cs-740
captadores: duncan design
amplificador: atomic drive 25w
pedais: mt-2 e só
http://rapidshare.de/files/8634478/improvisotosco.mp3.html
podem xingar a vontade falem sem medo uhuuuheuheu quero a opinião de vcs pois preciso saber ond tenho que melhorar tenho uma minima noção de escala vou tocando de acordo com o ouvido sei que tou errado mais não demora muito vou entrar em aula pra aprender melhor esse mundo facinante da guitarra uheuhue
|
John Frusciante Veterano |
# dez/05
· votar
kaus
vo ouvir, só um minuto
|
kaus Veterano |
# dez/05
· votar
obs gravei tudo microfonado pois não sei separar as pistas no sound forge se alguém souber com faz isso eu ficarei grato bagarai
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/05
· votar
não sei separar as pistas no sound forge se alguém souber com faz isso eu ficarei grato bagarai
tem jeito nao
|
kaus Veterano |
# dez/05
· votar
GuitarHouse
tem jeito nao
putz vou ter que baixar outro programa então que foda huehuuee
|
John Frusciante Veterano |
# dez/05
· votar
kaus
faltou vibratos, as fritações foram mto ''cromatizadas'' 1,2,3,4,1,2,3,4, etc
quando for usar a velocidade dê umas subidas e descidas, procure não repetir notas seguidas, tenta usar mais bends, quanto ao timbre eu não curti muito não, achei bem abelhudo.
ah ! tenta usar uns harmônicos artificiais seguidos de pausa, lembre-se das pausas, elas são importantes.
de resto tá mto bom, gostei da idéia. Parabéns e continua treinando
|
kaus Veterano |
# dez/05
· votar
John Frusciante
vlw kra vou trabalhar em cima das tuas opiniões \o/\o/\o/\o/
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/05
· votar
kaus
cool edit pro
uns 24mb
http://www.seeguitar.com/ftp/software/cooledit2.rar
|
kaus Veterano |
# dez/05
· votar
GuitarHouse
esse expira não né?????
agora vou dormi mais amnhã eu faço o down por favor me diga se é free ou shareware blz preciso de um programa bom pois agora vou ter mais tempo pra fuçar uhehuuhueuh flw aew
|
be yourself Veterano |
# dez/05
· votar
Também acho que nas fritações você poderia variar mais..Subir descer...Repetir só o 2,4 2,4 E assim vai
Abraços
|
kaus Veterano |
# dez/05
· votar
GuitarHouse
po kra vlw mesmo jah to aprendendo a mexer nele direito \o/\o/\o/\o/
|