PEDALEIRAS

    Autor Mensagem
    Holden
    Veterano
    # jul/03


    Alguem que entenda pode me dar uma força sobre estas pedaleiras?
    Gostaria de saber se alguém conhece alguma dessas e avalie sua performance: Digitech RP-7, Digitech RP-6, Zoom 3030
    Obrigado.

    Alan Domingues
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Já toquei na RP 5 (eu tive uma) e na Zoom 3030 (várias vezes já toquei).

    Olha a Zoom realmente não tem um som bom. No máximo os efeitos são legais.
    A Rp 6 é idêntica a Rp 5 apenas com a diferença do pedal de expressão. Olha tem como tirar um som bom com Digitech. Mais ai que está. É questão de preço e de o que você quer né.

    Todas essas já sairam de linha. Ás vezes é melhor invertir um pouco mais do que ter aborrecimento com equipo fora de linha.

    Bem é minha humilde opinião saca.

    John Andrade
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    NÃO COMPRE PEDALEIRAS. Essa é minha opinião...
    Já tive Zoom 3030... Boss GT5, etc... é tudo porcaria...
    Prefira timbrar com pedaizinhos... hoje em dia eu uso Distorção (Boss OS2 e Ibanez Tube Screamer) um Delay (Boss DD algum número q eu num lembro) e um Wah da Vox.
    pra mim é o suficiente.
    procure os sons que você quer e construa sua pedaleira...

    Outra coisa que eu reparei nas pedaleiras...
    Tenho um amp LANEY VC30. como sabemos, o som limpo de um vavulado é do KCT... a pedaleira simplesmente roubava esse som. e outra coisa ruim em pedaleira... para conectar os efeitos em um amp, o ideal é colocar em linha apenas o Wah e a distorção... os outrsoefeitos são colocados no Loop. com a pedaleira, isso num fica possível.

    diogo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    pow na minha opinião a melhor eh a zoom!

    LucasKotzen
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Eu acho que as Digitech têm distorções melhores em relação às da Zoom. Até que se você der uma pesquisada, elas não são clasificadas especificamente como pedaleiras, e sim como modeladores de amp. Eu tenho uma Digitech RP100, a imediata concorrente da Zoom505 e a distorção é bem melhor. Mas eu não entendia nada de pedais na época... Se entendesse e quisesse uma distorção boa mesmo, teria comprado um GT2 da SansAmp... ou economizado para um POD da Line6... Ah, arrependimento é foda :D. Mas para começar essas pedaleiras já são alguma coisa sim

    caiohleal
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Cara, a Digitech é boa, eu tenho a RP3 e ela tem um som limpo do caralho

    caiohleal
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Sem contar q ela tem efeitos stereo e a distorção dela ñ é digital como as da zoom

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PEDALEIRAS