Autor |
Mensagem |
Sancast Veterano |
# dez/05
Galera... alguém tem idéia do preço de uma dessas??
"American Vintage '62 Stratocaster"... é uma reedição das Fender strato 62...
Alguém já viu vendendo? tem idéia de preço? quero saber USADA... não nova...
|
Brunorocker Veterano |
# dez/05 · Editado por: Brunorocker
· votar
kra nao tenho nem ideia
(lembrando q quem postar "primeiro, segundo ou coisasdo tipo", será banido daqui pra frente, se cuidem.)
abços
|
Sancast Veterano |
# dez/05
· votar
(lembrando q quem postar "primeiro, segundo ou coisasdo tipo", será banido daqui pra frente, se cuidem.)
Ahauhauha... pode crer
|
Gasoline Veterano |
# dez/05
· votar
Se for a guitar que eu to pensando, ela VALE em torno de 3000, 3500 usada, e tá bem pago.
Mas tem gente superfaturando ela até quase 5000 usada.
Diacho, eu vi nego pagando quase 4000 em Fender Am. Std usada.
E na boa, não vale mais de 3000.
|
Sancast Veterano |
# dez/05
· votar
Tipo... o preço de tabela dessa guitarra no states é 1899 doletas... daí, fazendo regra de 3 com o preço de uma jaguar '62 q eu vi à venda (não achei a strato '62), creio que ela custe NOVA por volta de 7200/7300...
Botando uma desvalorização de 30%, creio que uma usada saia por cerca d 5000... será q procede??
|
alfredo_salvarani Veterano |
# dez/05
· votar
No Ebay, para ter uma idéia tá assim:
Fender Reissue 62 USA: 800-1000 US$
Fender Reissue 62 JAPA: 400-600 US$
[]´s
|
Sancast Veterano |
# dez/05
· votar
alfredo_salvarani
Mas uma guitarra que lá custa US$800 chega aqui por um valor MUITO superior a isso...
Não é só aplicar o valor do dolar, mais X do transporte e Y dos impostos. Elas chegam mó superfaturadas.
|
alfredo_salvarani Veterano |
# dez/05 · Editado por: alfredo_salvarani
· votar
Sim eu sei... Mas é pra vc ter uma base, no caso a conta é assim: valor+transp+imposto sobre tudo+ICMS sobre tudo...
[]´s
|
fabio_gravata Veterano |
# dez/05
· votar
Sancast
cara, essa guita usada sai entre R$ 5.000 e 5.500.
depende se vc compra de particular ou de loja.
eu tbm curto essa guita, não gosto de americans standard, tem cara de muito modernas e eu só gosto de guitarras vintage, por isso tô pegando uma SRV que é uma reed. de 62 tbm, só que personalizada pra ficar parecida com a guita do próprio.
|