>Escutem Funk nº 49 por Low Fi< Vale a pena

Autor Mensagem
LOW Fl
Veterano
# nov/05 · Editado por: LOW Fl


Um cara hoje perguntou aqui no forumde quem era essa musica. É uma musica do James Gang. É uma musica muito legal. Como hoje está um dia chuvoso, aqui em Brasilia, resolvi gravá-la.

Coloquei uns arranjos diferentes e fiz o solo improvisado. E nada de Tuchuquinha que é funk de verdade isso aqui.

Escutem e vejam o que vcs acham:

http://s22.yousendit.com/d.aspx?id=0JT2SFVN2ZSLZ1QAKYLKALKBPB

http://rapidshare.de/files/8335888/Thiago_-_Funk_49.mp3.html

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


baixando

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


Muito bom, cara. Parabéns. Nota 10.
Very enjoiable.

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


Posso baixar so a noite, rapishare eh bloqueado aqui... a nao ser que alguem upar no yousendit

italo_angra
Veterano
# nov/05
· votar


Funk?

LOW Fl
Veterano
# nov/05 · Editado por: LOW Fl
· votar


italo_angra
Funk?

É funk mesmo, do bom. Não é aquelas batidas repetitivas sampleadas com atabaque e vocais medonhos. Pode escutar tranquilo.

Deji
Vou upar no You Send it

LOW Fl
Veterano
# nov/05
· votar


Thio
que bom que vc gostou

Alex_Guitar
Veterano
# nov/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


LOW Fl
Porra camarada... sem comentários...
Muito F... !!!

Me atreveria a dizer que (na minha opinião) foi a melhor coisa que vc. postou em separado das JAM´s desde que eu entrei no Fórum...

MUITO BOM !!!

PedroGtr
Veterano
# nov/05 · Editado por: PedroGtr
· votar


LOW Fl

nao to podendo baixar agora. mas funk, vc se refere tipo á bases ´´funkeadas´´ neh? tipo james brown

LOW Fl
Veterano
# nov/05
· votar


PedroGtr
isso mesmo

Deji
Coloquei o link. Agora tem que escutar

Alex_Guitar
Valeu. Agora vou ter tempo para gravar algumas coisinhas. As jams sao solos que eu gravo na doida em alguns estilos que as vezes eu nem domino, acabam saindo meia-boca.

Nowt
Veterano
# nov/05
· votar


cara que bom que vc fez isso hehe vc é muito bom mesmo, eu to baixando ainda ehhe nem ouvi mas só por vc ter feito isso eu agradeço, eu curto musica "funk" assim pra caramba, me indica bandas ou atores assim gente eu ia fica muito feliz ^^

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


LOW Fl
nem da pra ouvir direito aqui, mas parece que esta magistral, a noite comento direito.

Nowt
Veterano
# nov/05 · Editado por: Nowt
· votar


Ai galera alguém poderia me dar nomes de boas bandas e guitarristas de Funk, Fusion, Reggae, Flamenco, Jazz e Blues, falem todos ^^ mas eu quero conheçer os menos conhecidos tbm ^^, Low Fl vc tem funk na veia hehe zuera fico ótimo, hehe eu diria que Essa foi pra minha lista no Winanp^^

LOW Fl
Veterano
# nov/05
· votar


Nowt
tem muita banda cara. E algumas musicas que sao Funk, mas as bandas nao.

Na galera masi tradicional tem James Brown(logico), Earth, Wind & Fire, Funkadelic, Kool & the Gang, Parliament, Prince, Sly & the Family Stone, War, Stevie Wonder.

No Funk Metal, que na verdade é funk com guitarra mais distorcida, temos Faith No More, Primus (Sombem Experimental), The Red Hot Chili Peppers, Infectious Grooves, Dink, etc.

Uma banda que eu adoro, mas nao é só Funk, é uma mistureba. O nome da banda é 311.

Guitarra Jazz Fusion que eu me amarro que tem varias fases e levadas Funks em varias musicas é o John Scofield.

Tem muita coisa. Foi o que lembrei no momento

Nowt
Veterano
# nov/05 · Editado por: Nowt
· votar


LOW Fl , oque vc recomenda? diante de tdos esses nomes?

Iago
Veterano
# nov/05 · Editado por: Iago
· votar


LOW Fl
conheço essa!

Nowt

v esse site aqui
www.dolphinstreet.com

LOW Fl
Veterano
# nov/05 · Editado por: LOW Fl
· votar


Nowt
311- Freak out

James Brown - Get Up (I Feel Like Being A) Sex Machine

George Clinton - (Not Just) Knee Deep

The Red Hot Chili Peppers - Give It Away

Lenny Kravitz - Always on the run

Aerosmith - Last Child

B Gees - Staying Alive

Gasoline
Veterano
# nov/05
· votar


LOW Fl
A intro me lembrou Footloose (a música do Kenny Loggins, e trilha do filme).
hehe.
Mas ficou bem legal.

Gostei.
Achei a guitarra um pouquinho suja pro estilo mas deu uma personalidade legal ao som.

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


LOW Fl

Um dos guitarristas que eu mais curto (Blues Saraceno) também gravou essa musica, na verdade eu achei q a composição era dele, não sabia que era de funkeros mais tradicionais, bom ele deve ter somente regravado.

Linda demais !!! Acho q é do primeiro CD dele, Never Look Back !!! hj eu to saudosista heheh só falta tirar a poeira dos albuns pra ouvir novamente

A sua ficou bacanona também, parabens

Nowt
Veterano
# nov/05
· votar


Po eu procuro coisa sobre Blues Saraceno (só que eu digitava sacareno hehe por isso num achava nada, muito bom esse Blues Sareceno tenho umas musicas aki em casa muito boas) LOW FL seus nomes foram guardados,Iago o site num entra, bem tenho que estuda 2 provas fdps amanha mas tarde to de volta

Iago
Veterano
# nov/05
· votar


Nowt
ah mudei la ..mas vai de novo
www.dolphinstreet.com

agora ta certo..esse cara ai é gente boa.. Robert..
ele toca meio jazz-Funk..a la Scofield

Nowt
Veterano
# nov/05 · Editado por: Nowt
· votar


Quem é Robert? Iago a ta abriu o site ^^ vo ve se acho coisa pra baixa nele

LOW Fl
Veterano
# nov/05
· votar


Gasoline
Dessa vez deixei o solo mais baixo. kaakaka

A intro me lembrou Footloose (a música do Kenny Loggins, e trilha do filme).
né que parece mesmo. kaakaka

Achei a guitarra um pouquinho suja pro estilo mas deu uma personalidade legal ao som.
Na verdade essa musica é meio Hard Rock e Funk. Até deixei ela mais funk

JoeCruzGuitar
Nunca escutei a versão do Saraceno. Ou já, mas nao lembro. A BT fiz praticamente toda com algumas modificaçÕes.

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


LOW Fl

Se voce for grava-la novamente, uma critica que eu faço é a seguinte... diminui um pouquinho do drive (pouca coisa) e deixa a guita mais alta, ficou muito atras na BT.

No mais ficou legal pra caramba ;) !!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


LOW Fl
Nunca escutei a versão do Saraceno. Ou já, mas nao lembro. A BT fiz praticamente toda com algumas modificaçÕes

Pow, legal cara !!! Assim q puder, dá uma ouvida na versão do Saraceno, o timbre é matador.

LOW Fl
Veterano
# nov/05
· votar


valeu por escuterem

LOW Fl
Veterano
# nov/05
· votar


JoeCruzGuitar
Se for do CD Never Look Back eu já escutei, ma nao lembro. faz tempo que escutei esse CD

Nowt
Veterano
# nov/05
· votar


hehe eu ia pedir pra uparem o cd mas num pode... o jeito é Emule ou Kazaa

Tiago Metal
Veterano
# nov/05
· votar


bem legal cara, muito massa

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


Ainda não ouvi direito, ontem fui ver com minha mina Harry Potter e seu cu pegando fogo, mas hoje ouço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >Escutem Funk nº 49 por Low Fi< Vale a pena