Pra quem gostava de PANTERA...

    Autor Mensagem
    Gambá do Rock
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Gambá do Rock


    O novo projeto de Phil Anselmo se chama SUPER JOINT RITUAL e segue (ou tenta seguir) a mesma linha destruidora de sua antiga banda, a fodástica PANTERA. As guitarras, apesar de continuarem destruidoras, ainda não podem ser comparadas às do nosso saudoso Dimebag Darrel porém, já fazem uma presença de dar gosto pra quem gosta do estilo.
    Bem, é isso.

    Os arquivos em MP3 podem ser facilmente encontrados em programas de compartilhamento por rede P2P (tipo, emule, shareaza, kaazaa etc.)

    Divirtam-se

    Domine
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    jah tem tópicos sobre essa banda, e eu acho que o superjoint nao tem nada a ver com o pantera, tambem acho que o phil nem tenta seguir a mesma linha...

    Midgard
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    AEw Galera nom vo abri um topico soh pra isso mas alguem tem a tab de THe UNFORGIVEN 2 do mysongbook??? Pq o meu nao tah dando pra baxa por favor alguem tem?

    GAMMOTH
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Super Joint Ritual não é lá essas cosias...

    Procurem a banda DOWN, um projeto paralelo que o Phil tinha quando ainda existia o Pantera.

    E, é claro, o DAMAGE PLAN, que é a banda que o Dime montou com os outros integrantes do Pantera assim que ela acabou.

    pedrunk
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eh legal ateh, começando pelo nome hahaha

    megadeth2612
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Super Joint eh um trash com hardcore... coisa muito tosca, eu tenho o ultimo cd deles.. e o Anselmo ta cantando mt mal,usando mt droga...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pra quem gostava de PANTERA...