tabs de: Jardins da babilonia, hellraiser, what you are looking for..alguem tem??

    Autor Mensagem
    StoneColdDead
    Veterano
    # nov/05


    eh o seguinte...a guitarrista de uma banda ai furo e os kras tao com show marcado pra semana q vem...ai eles me chamaram....se alguem pude me ajudar passando essas tabs ae

    Jardins da babilonia - barao vermelho(soh precisa os solos e a intro)
    hellraiser - ozzy ou motorhead tanto faz
    what you are looking for - zakk wylde

    to precisando mesmo, tenho uma semana pra tira um monte de musica e nao vo fica tirando de ouvido =///

    vlww

    StoneColdDead
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: StoneColdDead
    · votar


    porra o esquema eh sabado e ninguem pode da uma mao nao???
    se tiverem
    garotos da rua - meu coração nao suporta mais...tbm ajuda

    LeandroP
    Moderador
    # nov/05
    · votar


    StoneColdDead

    O solo da intro de Jardins da Babilônia é feito sobre o acorde G e F... nem é um solo na verdade.... só que você precisa baixar em meio tom a afinação da guita.

    O solo é na penta de Em, na casa 12... a primeira frase resolve na nota B e a segunda na nota A. Depois uma escala de 3 notas por corda usando o shappe de Ré mixolídio, com uma outra guitarra uma terça acima... pelo que eu me lembro é isso... faz anos que não toco esse som.

    StoneColdDead
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    LeandroPanucci
    valeu cara,
    vc nao sabe aqeuela parte q ele faz a musiquinha de circo???se nao sem prblemas, acho q vo tira de ouvido msm, soh faltam mais 1 musica alem dessas, valeu


    se alguem mais pude ajuda.......

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tabs de: Jardins da babilonia, hellraiser, what you are looking for..alguem tem??