fenders

    Autor Mensagem
    FeNdErIcO
    # nov/02


    sobre fenders

    meu pai vai me da uma de natal e nao tenho nocao em qual pegar
    putz to perdido nessas american series american tradicional
    qual é q as bandas usam é a tradicional?
    putz valeus vao me ajudar bastante

    RIQUE
    # nov/02


    cara, as american series são muito melhores que as tradicional e são mais caras tambem.

    johnny
    # nov/02


    Cara! Se tú tem capital pra investir... experimenta as signatures ou pega uma custom shop! Tipo... eu tenho uma do Richie Sambora e considerei ela muito boa mesmo, pelo menos para o estilo que eu toco!

    Antonio Pedro
    # nov/02


    concordo com o johnny, as signatures são as melhores, já q são usadas pelos pros mesmo, mas q estilo vc vai tocar? pq tem as strato e as tele q são as melhores.

    fenderico
    # nov/02


    ae eu toco punk rock tipow blink e tal
    mas ta foda trazer as signature eu queria a do tom do blink nos eua ate q ta barato pra uma fender custa U$500,00 o foda é trazer ela
    eu falei da tradicional pq foi a unica q vi na loja e ta carinha ta 3 pau e alguma coisa.
    entao vale mais a pena a series do q a tradicional?

    FIUME
    # nov/02


    NA BOA CARA, PRECISA SER FENDER???

    |nobre|
    # nov/02


    moh desperdicio mesmo...
    vc compra uma tagima strato por uns 600 conto. Se quiser investir, depois vc compra uns captadores foda pra ela q fica o bicho. Já a Fender vai ser super cara e se quiser um som foda vai ter q trocar os captadores tb...

    Antonio Pedro
    # nov/02


    cum a grana de uma fender vc compra uma tagima e compra uns captadores tex-mex da fender pra ela e ainda sobra grana.

    johnny
    # nov/02


    É verdade! Mas tipo.... se tiver grana compre a fender!

    Anônimo
    # nov/02


    tu vai compra uma fender signature americana pra tocar blink 182?
    Punk Rock eh soh power chord tu num precisa compra uma fender pra toca

    fenderico
    # nov/02


    punk rock na maioria das vezes de vez em qdo um rock a eric clapton tb

    to em duvida tb pela serie?
    traditional ou american series?

    BB_KONG
    # nov/02


    Putz, cara que desperdício! Ja que vai gastar bem, compra a signature do Sambora, pelo menos vem com um humbucker.

    shubcrazy
    # nov/02


    blink punkrock?????
    hahahahahahahahahahahahahahaha

    PUNKROCK eh sexpistols
    SEX PISTOLS NA VEIA!!!!!!!!!!!!!!!1

    compra uma ibanez p/toca blink!

    Joey
    # nov/02


    cara pra vc tocar punk rock compra uma guitarra SG da epiphone
    o maluco do cpm 22 usa ela(ñ sei se cê curte cpm 22)

    Digao
    # nov/02


    Cara nao compre a traditional, uma tagima630 e muito melhor que ela(em todos os sentidos, mais barata, o unico defeito sao os captadores mas com 450 vc pode colocar uns capt. Fender Tex-Mex ou entao, melhor ainda uns Seymour, so que e bem mais caro), pode ver que no site americano da fender(www.fender.com) nao tem o modelo traditional e no brasileiro(www.fender-brasil.com.br) tem, pq? pq eles fizeram um modelo mais "pobre" pra vender na america do sul. Se vc puder compre a american ou a standart que sao muito boas, e se puder mais ainda tem a deluxe, custom shop e signatures. Mas tem uma coisa, nao é so pq o carinha do Blink usa uma fender que vc vai usar uma, se fosse eu compraria uma Ephiphone Custom e colocaria uns captadores seymour e tarracha com trava eu acho essa escolha muito melhor.

    Anônimo
    # nov/02


    fender fede...
    Ibanbez eh mto melhor...

    Anônimo
    # nov/02


    fender fede...
    Ibanbez eh mto melhor...

    Anônimo
    # nov/02


    pra toca blink até tonante ta baum

    caiof
    # nov/02


    haauhauh se vc tem 3k pra comprar uma fender pra vc tocar rock... compra logo uma les paul do slash e manda v kra!!

    spyro
    # nov/02


    eu toco blink com uma tagima strato, o tom usa fender mas o q manda mais no som dele eh a mesa

    igor
    # nov/02


    meu se vc for iniciante, não faça a cagada de comprar fender, guitarra foda não vai fazer vc ser um***** guitarrista não cara, repense isso ae

    Preguiça
    # nov/02


    tsc.. compra uma squier tom delonge.. vem SÓ com um captador duplo na ponte! e eh + barato q a fender usa!

    como disse o igor, guitarra F*da naum vai fazer vc ser um bom guitarrista não...

    acho q pra quem nao eh profissional e nao pode comprar uma guita nova por mês.. soh deve comprar instr. por menos de R$ 1000,00 , pq se acontecer de vc bater ou arranhar vc entra em desespero! Como o dolar aumentou, naum pase de uns R$1500,00......

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a fenders