Harmonização em G maior

    Autor Mensagem
    Gary Lee Conner
    Veterano
    # nov/05


    meu professor me pediu pra fazer uma harmonização em G maior, usando cadências e passagens, só que apesar deu saber fazer eu não fiz pq não tive tempo, alguém pode fazer uma pra mim ae pra eu levar hoje ?? só pra me adiantar, please.

    tem que ser duas diferentes e cada uma com 15 compassos, obrigado pra quem fizer.

    Gary Lee Conner
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    se possível daqui a meia hora estaria ótimo

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Gary Lee
    Conner

    Tic Tac Tic Tac Tic Tac Tic Tac Tic Tac ...............................

    Gary Lee Conner
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    GIANCARLO TARDELLI
    Tic Tac Tic Tac Tic Tac Tic Tac Tic Tac ...............................

    hein ????

    Gary Lee Conner
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Gary Lee Conner
    · votar


    se possível daqui a meia hora estaria ótimo


    quis dizer pra postarem antes de 15:30, por favor, senão não vou poder fazer nada na aula amanhã

    Thio
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Se não conseguir fazer até essa hora, então façana aula de amanhã. Nunca peça pra ninguém fazer o que você tem que fazer. Já aconteceu comigo também, quando eu tava fazendo aula. Tinha coisa que era pra fazer pra depois de uma semana, e eu não conseguia. Na outra aula, eu ligava pro meu professor e falava: ainda não consegui fazer o lance, semana que vem eu levo.

    Se não você não vai estar estudando.

    Mad_Jazz
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Cara, vou fazer... me manda o endereço do seu cú, ok ?

    Cara folgado...

    Gary Lee Conner
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Thio

    mas eu sei fazer, é que eu já fiz isso até, só que ele quer outras e não deu tempo e se eu não levar isso ele não vai me passar nada novo na aula.

    Gary Lee Conner
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mad_Jazz
    Cara folgado...

    pq folgado ?? eu pedi por favor ó :

    alguém pode fazer uma pra mim ae pra eu levar hoje ?? só pra me adiantar, please.
    obrigado pra quem fizer.

    Thio
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Pois então, faça outras. Você estará estudando, e ele quer ter certeza de que você absorveu bem o que quer que tenha passado.
    Deixa pra pegar algo novo quando já tiver absorvido ao máximo o que tá vendo nesse momento.
    Calma e paciência levam longe...

    Thio
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    E, mesmo sabendo, às vezes fazendo outras você já vê por outros ângulos, de outras maneiras. Que nem os modos gregos... depois de trinta anos estudando-os, você sempre vai continuar vendo novos jeitos de tocá-los.

    Gary Lee Conner
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Thio

    ok, vou falar pra ele que não fiz =(

    será q ele vai se aborrecer ??

    Thio
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    acredito que não. no meu caso, meu professor ficava é feliz. ele via que eu queria absorver tudo ao máximo, entender tudo que for possível, de todas as maneiras possíveis. Eu ligava pra ele e explicava, e ele falava que tudo bem.

    Se seu professor for legal e realmente quer que você aprenda, não dá aula só pelo salário, ele vai é te incentivar. Ele vai querer que você aprenda direito.

    Gary Lee Conner
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    tomara então

    Thio
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    meu, se preocupa com seu estudo, não com a opinião dos outros. Se pra você não tá bom e alguém vier dizendo que tá só pra apressar, seja quem for, dane-se. Seu professor é só um intermediário entre a informação e o destinatário. Se preocupe com o seu progresso.

    Gary Lee Conner
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    mas quando tá ruim ele fala, já falou várias vezes até eu fazer diereito, mas eu já liguei pra ele e expliquei a situação, ele entendeu bem, falou que quando eu ver que não fiz é pra fazer isso mesmo.

    vlw ae mano.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Harmonização em G maior