Dúvida no Gerenciamento do estudo...

    Autor Mensagem
    Mikuin
    Veterano
    # nov/05


    Pow...alguem aki do forum postou um topico sobre gerenciamento de estudo, com uma materia da EM&T, e tinha uma tabela assim:

    Assunto Tempo mínimo sugerido
    Exercícios Cromáticos 20 min.
    Notas no Braço (intervalos) 10 min.
    Escalas 30 min.
    Descanso 5 min.
    Arpejos / Tríades 30 min.
    Acordes / Bases 30 min.
    Leitura 20 min.
    Descanso 5 min.
    Improvisação/Composição 45 min.
    Repertório 45 min.
    Tempo Total 4 Horas


    Ateh ai blz, mas eu num sei oq significa algumas coisas...talez eu ateh saiba mas naum por nome...entaum será q tem como alguem me expliccar oq eu estudo em "LEITURA", !NOTAS DO BRAÇO (INTERVALOS)" e "REPERTÓRIO"?

    Arpejo eu etendo...mas eh pra eu fica treinando a execução ou a construção deles? E em tríades, oq eu estudo?

    luis7777
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: luis7777
    · votar


    leitura deve ser estudo msm...tipo "agora vc tem q estudar a formaçao dos acorde..."

    notas do braço deve ser a localizaçao...pra vc bater o olho e ja saber q nota q eh aquela...

    agora...melhor vc nao seguir esse negocio ae nao...cara, eh chato demais...faça os eu plano de estudo

    joao 5murf
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    leitura eu acredito que seja partituras
    notas no braco é estudo de intervalos,acordes e tal
    repertorio sao musicas pra ti tocar junto tipo beatles intendeu?
    espero ter ajudado
    falo

    Al_Capone
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    cara estude ate voce axar que esta bom .. gerenciar o tempo de estudo e bom .. mas depende da hora voce vai ta precisando estudar mais uma certa coisa .. as vezes menos ... e assim vai ... eu toco uams 2 horas por dia .. normalmente vejo tudo .. o que estou lerdo ou com dificuldades estudo mais que o normal .. e assim vai ...

    Al_Capone
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    tirandoo tempo que fico com a guita tocando mscs e brincando com escalas ( improvisando )

    Mikuin
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu toco uams 2 horas por dia .. normalmente vejo tudo .. o que estou lerdo ou com dificuldades estudo mais que o normal .. e assim vai ...

    eu tambem faço isso mas queria saber oq são essas coisas...soh por curiosidade... vlw

    Thio
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Também tenho uma dificuldade na aplicação do estudo. Por exemplo, se eu vou estudar tríades, como eu faço?

    Mikuin
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ajuda aíííí

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida no Gerenciamento do estudo...