Autor |
Mensagem |
tomatinho Veterano |
# nov/05
tava afim de compra um pra mandar colokar uma moldura bacana e tal e colokar na parede do meu quarto
tipo hendrix , SRV , page e etc
onde será q eu encontro isso?
na galeria aki em sp tem?
falowww velho!!!
|
LeandroP Moderador |
# nov/05
· votar
tomatinho
A última vez que eu passei na galeria tinha um pessoal com cabelo verde, um mostruário de piercing na cara, e cara de pré-adolescente raivoso... talvez você encntre algum revirando uns posters do Link Park, BltzSqutizLix, etc...
|
Mister Master Veterano |
# nov/05
· votar
pegue uns do Malmsteen, esse sim vale a pena
|
LeandroP Moderador |
# nov/05
· votar
tomatinho
Pegue uma imagem legal na net, tamanho grande, salve num disquete ou envie por e-mail pra uma gráfica e mande imprimir.
http://br.altavista.com/image/results?q=jimi+hendrix&mik=photo&mik=gra phic&mip=all&mis=all&miwxh=wallpaper
|
Sancast Veterano |
# nov/05
· votar
Pegue uma imagem legal na net, tamanho grande, salve num disquete ou envie por e-mail pra uma gráfica e mande imprimir.
Imagens da net não costumam ter uma boa resolução... quando ampliar, vai ficar ruim... msm sendo o serviço feito em gráfica...
Aqui no meu quarto rola um poster do Iron Maiden... comprei quando eu era mulekinho... praticamente nem ouço mais Iron... mas deixei aki... só pra lembrar dos velhos tempos... hehehe...
|
tomatinho Veterano |
# nov/05
· votar
com uma imagem em 1024 x 768 jah da pra fazer algo com um tamanho consideravel?
|
Sancast Veterano |
# nov/05
· votar
tomatinho
Pq tu não procura um poster pronto, cara?? acho que rola d achar fácil... principalmente do Hendrix...
|
tomatinho Veterano |
# nov/05
· votar
entao
to perguntando se tem algum lugar que venda tb e tal
:)
mais se rolasse de achar algo na net iria ser bom tb, pq meu pai trabalha com grafica e etc
era soh mandar ele imprimir pra mim :)
falow
|
LeandroP Moderador |
# nov/05
· votar
mais se rolasse de achar algo na net iria ser bom tb, pq meu pai trabalha com grafica e etc
Sorte heim!!!
Photoshop dá um jeito.
|
Sancast Veterano |
# nov/05
· votar
meu pai trabalha com grafica e etc
era soh mandar ele imprimir pra mim :)
Oh, man... então pq vc está perguntando pra gente?? ahahauhauha... cata umas fotos maneiras na net, mostra pro teu pai e pergunta se tem como ampliá-las, mantendo uma boa qualidade, pow... tu tem um perito dentro de casa e vem perguntar isso prum bando de guitarristas? ahauhauhuaha
No google tu acha boas imagens
|
LeandroP Moderador |
# nov/05
· votar
tomatinho
Aproveita e manda um poster das Spice Girls pra mim (peladas!!!)
|
Metal Fuzz Veterano |
# nov/05
· votar
LeandroPanucci
Boa ideia!
Pra mim tbm...
|
ChocolateGuitar Veterano |
# nov/05
· votar
põe um poster da sylvia saint te garanto que vai te dar muito mais feeling e pegada
|
Metal Fuzz Veterano |
# nov/05
· votar
ChocolateGuitar
e que pegada!!
|
ki_suco Veterano |
# nov/05
· votar
ChocolateGuitar
auehuheuaheuaheuaea
|
Brunorocker Veterano |
# nov/05
· votar
poster é coisa de...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/05
· votar
Poster, só se for da Juliana Paes
|
Thio Veterano |
# nov/05
· votar
É. Ou da Mel Lisboa, que ela é linda.
Daqui a pouco aparece alguém aqui perguntando quem tem foto do malmsteen de cueca. ahsuhasuahshuashauashasuasashas.
Eita idolatria dos infernos!!!!!!
|