me ajudem plz com guitar pro

    Autor Mensagem
    LuizBass
    Veterano
    # nov/05


    falaaa galera,seguinte,eu so do forum d contra-baixo,ai esses dias eu tava querendo da uma diferenciada nos meus estudos,oq eu tava pensando eh mto simples :

    criava uma base de bateria+piano no guitar pro pra eu pode treina improvisação no baxo,ateh ai td bem...

    mais o problema eh q eu nao axei um jeito d faze isso no gp,ai vim aki tira a duvida : alguem sabe c existe algo jah pronto no guitar pro ? c nao,teria como alguem me ensinar a montar ? pq eu to perdidao =/


    qq coisa c alguem pude me procurem no msn : luizff6@hotmail.com


    abraços !!

    HMT
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    tem sim. Pega pronto e eisola os demais indtrumentos pq criar no GP é uma caca. BLZ!!!!!

    HMT
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    "Tem sim. Pega pronto e isola os demais instrumentos porque criar no GP é uma CACA" ÊÊÊÊÊÊ PORTUGA...

    gui_l
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Tenta ir fuçando aí, eu sempre passo o q eu faço para o guitar pro pq não tenho como me lembrar d tudo, e com o tempo vc pega o jeito, mas o melhor é ir fuçando e ler o manual se tiver dificuldade...

    HMT
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    C tem qual versão do GP?

    Metal Fuzz
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Olhem eu improvisando na bateria... e no baixo... (nunca toquei bateria nem baixo)...
    Fica horrivel... mas faze o q? é treino.... ehhe
    http://rapidshare.de/files/7836667/by_funari.gp4.html

    gui_l
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Metal Fuzz
    Porra, tá horrível mesmo... O.o
    Eu fiz com duas guitarras, bateria e baixo para improvisar, ficou supimpa... =P

    Metal Fuzz
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    hUAHuhau
    EU NUNCA TINHA FEITO ISSO...
    HEHEH
    manda a tua ai!

    HMT
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Xi ta dando pau pra baixar o arquivo, eu sempre tive dificuldade em sincronizar vários instrumentos mas é como o gui_l disse, tem q ir fuçando, eu q não tenho muito tempo, mas, não é tão difícil. Se vc não tiver tenta pegar a versão 4.1 pois ela tem umas opções interessantes como a possibilidade de adicionar uma distorção em uma guitarra limpa sem a necessidade de criar outro instrumento apenas para a parte da distorção e tem um lance de abaixar o volume no meio da frase entre outros aperfeiçoamentos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a me ajudem plz com guitar pro