** Video - Tender Surrender / Podem falem mal, mas o cara toca muito!!!!!! **

Autor Mensagem
Jack Nicholson
Veterano
# nov/05 · Editado por: Jack Nicholson
· votar


ESPECIAL PÁGINA III

RESENHA: GUSTAVO "FAKE" GUERRA - TENDER SURRENDER (versão atualizada e completa)

Depoimentos:

Meu nome é filho do Bode, e posso confirmar que Gustavo Guerra fez pacto comigo. Porém, o infeliz não toca nada nem com o pacto. Matem-no! Eu desejo-o nem para o meu Maior Inimigo. Cão

Fake lula_molusco

Se eu fosse ele, eu me matava Eu

Eu quero a Chrome Boy do maldito EduArdanuy II

O vídeo fake


Meus amigos, percebi o aumento do fenômeno fake. Gustavo, seu representante maior, vem crescendo rapidamente. Mostrarei que o vídeo é fake.

Esse cara é o pior. Se liga que no timbre dele é de teclado sintetizador, provavelmente é midi. E também se liga que no 1 min, ele remendou a música. Sem contar as imagens que ele põe no meio. É, com certeza, fake.

Um fato curioso: o cara tem 800 stratos e super-strats e nenhuma Gibson?

Ele mudou de guita outra hora. É fake, irmão, é fake. Outro detalhe: depois do timbre midi, vem um timbre TOTALMENTE NADA A VER. Esse cara usa playback original e o de midi.

Observe no 3 min. Ele posicionou a camera pra cobrir o rosto. Isso mostra que ele se ele mostrasse, seria fake. Sem contar que NINGUÉM INTELIGENTE faz ligato com um dedo só.

Irmão shredder, esse cara dubla extremamente mal. Se ligue na hora dos 3min e 12 sec. O vídeo do Vai ao vivo é totalmente diferente.

Isso tá mais engraçado que os caras do Massacration.

Outra: como ele liga o wah se o pé dele não mexe?

E a parte melhor: o cara escreveu: "agradecimento especial a Adriano Roberto Carvalho pelo playback"

Ou seja, ele pediu uma midi pro adriano_carvalho, e, o pior, ele deu.

Se eu fosse os dois, eu me matava.

CONCLUSÃO

O passado dos fakers os condena. A verdade absoluta está entre nós.

Jack Nicholson
Veterano
# nov/05
· votar


Isso ae, ninguém supera o Daniel Sam.

lula_molusco
Veterano
# nov/05
· votar


Daniel Sam COMANDA...

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


eh , o Karate Kid eh o melhor

Jack Nicholson
Veterano
# nov/05
· votar


Falem que o Gutcha é fake aos quatro lados, ó profetas!

fgr
Veterano
# nov/05
· votar


rsrss.. chamar o cara d bixa eh foda... rssrs
Pior são os chutinhos do Malmsteen q mais parece aquels dançarinas d antigamente q ficam fazendo aquilo p mostrar as pernocas!! rsrsrsrsrs

pedrobrito
Veterano
# nov/05
· votar


Eita inveja desse povo...

Jack Nicholson
Veterano
# nov/05
· votar


Outra coisa que eu esqueci de comentar: o cara tem 800 stratos e super-strats e nenhuma Gibson? aahuahuahua

E outra, depois do timbre midi, vem um timbre TOTALMENTE NADA A VER. Esse cara usa palyback original e o de midi ahahahah

lula_molusco
Veterano
# nov/05
· votar


pedrobrito
inveja do programa de edição de vídeo dele né?

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


huhuhuuhuhhuuhuhuhhu fake total

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


gravou o solo a prestação, levou 3 meses. (so o audio)
Depois dupla com um video tb em vatias etaps.

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


Esse cara nem estilo próprio tem , copia dos outros e ainda só compra guitarras signature O.o

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


sou mais o ledpage

Jack Nicholson
Veterano
# nov/05
· votar


sou mais o ledpage(2)

isso é fillingui

Wolf Mcfly
Veterano
# nov/05
· votar


que video vcs tão falando que é fake?? se for esse que o adriano postou aí não é fake não..

e nem faz diferença.. a interpretação do cara tá ruim pra caralho..

Jack Nicholson
Veterano
# nov/05
· votar


Wolf Mcfly

Cara, Fake e mal tocado. Merece morrer.

Jack Nicholson
Veterano
# nov/05
· votar


Cadê os shredders do meu Brasil?!

adriano_carvalho
Veterano
# nov/05
· votar


Vcs todos tem uma inveja danada do Gustavo né! isso deve ser pq vcs nunca vão tocar assim, sonham em ter os equipamentos que o cara tem, mas tem que se contentar com as 505s e etc.....hahahaha, vcs me matam de rir, e agora dizem que ta acelerado e que é fake? parem com isso gente! eu tenho um video dele com a mesma musica num take só, mas não tá muito bem tocado, pois ele gravou alguns minutos depois de eu mandar o Backing Track(original, não é midi, quem quiser manda e-mail pra mim adrianoleadguitar@hotmail.com ), então tem alguns erros!


Abraxx

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


Jack Nicholson
todos banidos, o sam baniu 10 hoje

Jack Nicholson
Veterano
# nov/05
· votar


Vcs todos tem uma inveja danada do Gustavo né!

Memtera

isso deve ser pq vcs nunca vão tocar assim

Já toco

sonham em ter os equipamentos que o cara tem

Já tenho. Ibanez 2550 com DiMarzios, Gotoh, Mesa/Boogie Dual Rectifer Combo 2X12, TC Eletronics G-Force, Cry Baby Rack, sistema wire-less e foot controller do tamanho de uma quadra.

vcs me matam de rir, e agora dizem que ta acelerado e que é fake?

É a mais absoluta verdade.

eu tenho um video dele com a mesma musica num take só, mas não tá muito bem tocado,

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

Eu mereço, Jesus, eu mereço.

VAMOS ANALISAR O PERFIL DE ADRIANO

O cara tem mais pedal que loja de pedais, mas se contenta em tocar coisinhas ridículas. Louva Gutcha, apesar da tribulação. Crente que alguém no mundo consiga tocar REI em 1 take, investe em fakers. Adriano, sinceramente, se mate.

Jack Nicholson
Veterano
# nov/05
· votar


todos banidos, o sam baniu 10 hoje

ahuahuahuahuahua

Menos eu.

Jack Nicholson
Veterano
# nov/05 · Editado por: Jack Nicholson
· votar


Vamos traduzir o que Adriano disse: "Eu pago pau pro Gutcha, toco mal, tenho um equipamento ruim, incluindo ZOOM 505, mas ao contrário de 99% da população mundial, amo Gutcha. Ele não é fake, mas toca mal."

adriano_carvalho
Veterano
# nov/05
· votar


Jack Nicholson
Pula da ponte cara!

Jack Nicholson
Veterano
# nov/05
· votar


adriano_carvalho
Pula da ponte cara!

Sim, eu posso pular. Eu pulo com freqüencia, por puro esporte. Quando você usou pula, está na 2a pessoa (mas se pronuncia na 3a), ou seja, você falou a mesma coisa que Jackão pula da ponte, ou seja, eu posso, e faço, por esporte. Caso você estivesse mandando, seria "Pule da ponte". Mas já que você apenas falou que eu pulo, e não para eu pular. Então eu não vou pular porque eu não estou a fim.

adriano_carvalho
Veterano
# nov/05
· votar


Jack Nicholson
tenho um equipamento ruim, incluindo ZOOM 505

Cara, meus pedais são otimos, todos top, não tenho nada de merda do meu set.

heathcliff
Veterano
# nov/05
· votar


adriano_carvalho

ae gutcha blz?

Jack Nicholson
Veterano
# nov/05
· votar


Cara, meus pedais são otimos, todos top, não tenho nada de merda do meu set.

Mas que cê toca mal, é a mais pura verdade.

Jack Nicholson
Veterano
# nov/05
· votar


Falou, vou estudar!

Abraços!

Blonde Hammet
Veterano
# nov/05
· votar


qual software de edição ele usa?
teve querendo acelerar uns videos meus tbm

adriano_carvalho
Veterano
# nov/05
· votar


Jack Nicholson
Vai te catar, não vivo de musica, toco do jeito que eu quero! esse equipamento fudido que tenho é só pro meu laser e pra tocar em minha casa! Que se dane o jeito que toco, alias, toco mal sim, mas nunca estudei, nunca mesmo, e nem tenho tenho de estudar guitarra, tenho que correr atras do meu sustento fião, só meu IPVA em janeiro vai ser + ou - uns 3 mil........é foda! Mas eu adoraria viver de musica! seria muito legal!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ** Video - Tender Surrender / Podem falem mal, mas o cara toca muito!!!!!! **