Ouvido

    Autor Mensagem
    Aquarium
    Veterano
    # jul/03


    ouco muito comentarios que me deixcam ate tristes apesar deles serem contrutivos.:tipo:vc realmente tem uma tercnica apuradissima para uma pessoa que toca atres anos mais deixa a desejar no que se diz a respeito de pegar musicas de ouvido...........quero ajuda..... algumas musicas que sejm faceis para que eu consiga evoluir nesse sentido valew pela ajuda

    aratohendrix
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eu tbm tenho esse problema, algumas musikas eu consigo tirar, mas sao aquelas bem faceis(de tres acordes), preciso estudar mais eu so toco a tres meses.

    falowz

    JEM 777
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eu comecei tocando tirando musica de ouvido por isso não tenho dificuldade agora!!!
    não sei se é seu caso mas esse problema na maioria das vezes é porque o loko acha mais facil pegar a tablatura e encontrar tudo ali de barbada....depois não tira nem green day de ouvido!!!

    aratohendrix
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    como eu tiro essas musikas faceis de ouvido, eu acho q fazendo umas aulas eu consigo ter uma grande melhora.

    falowz , mas acho q isso ja e dom tbm eu naum sei se eu tenho dom pra musika, mas eu vo estuda.

    Aquarium
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eh justamente o meu caso.... orra na minha banda a gente toca rebirth do angra e eu fco o solo(peguei em uma revista)....porra eu naum consigo tirar rage!!!!!

    conte
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    o solo do rebirth eu tirei de ouvido.. soh akela parte q ele desce a escala q eu naum pegue direito.

    TonantE
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    na minha aula de baixo (na epoca [1 ano e meio atras]) eu via meu professor tirar as musicas de ouvido muito facil ele passava uma vez a musica e ja tirava, eu achava animal..ai eu decidi, vou fazer = e melhor ainda do q ele! e ai cara, treinei muito, mas muito, mas muito mesmo isso, chegou uma hora no baixo q eu nao precisava nem saber as notas, eu decorava a musica soh e chegava na hora de tocar com a banda eu comecava a tocar a musica soh lembrando dela ja tinha decorado todas os sons de cada notas...ai passei a ser guitarrista, comprei minha guitarra, e soh treinei assim, soh de ouvido...
    hoje eu tiro solos do iron, solos do metallica antigo soh de escutar, eu vejo a escala q o cara usou e tal, e tiro = ou improviso dentra daquela escala e tal, se tornou uma coisa incrivelmente simples...eu particularmente gosto de improvisar, tocar = nem gosto...
    entao kra, mas eh assim, vc tem q treinar cara, escutar, tentar tirar...
    comece assim, lembre de uma musica que vc saiba tocar, lembre a nota q essa musica usa e veja se é a nota q vc ta tentando tirar e tal em outra musica...com isso vc decora melhor os sons de cada nota...
    ex: sempre q vou tirar algo de ouvido sem precisar tocar na guitarra eu faco isso... "mi" eu lembro do refrao da wasting love por exemplo onde a 1 nota eh mi...e ai vo assemelhando e ai fica tudo simples...
    valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ouvido