Frank Solari circulo magico ^^

    Autor Mensagem
    Nowt
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Nowt


    Ai gente guitarrista brasileiro de ótima qualidade, eu upei quase todo o cd circulo magico dele,e de bonus uma musica do gambale pra vcs ^^
    http://rapidshare.de/files/7614748/solari_circulo.zip.html

    Como eu ja fiz um tópico do solari queria faze um do charile hunter ai vo posta aki mesmo
    Ai gente esse guitarrista é muito bom mesmo haha deus do ritmo eu diria haha parece que ele toca 2 guitarras em uma ao mesmo tempo ai nesse site tem 3 cd's dele pra baixa bom proveito ^^
    http://www.charliehunter.com/audio/index.htm

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    opaaa.... valeu mano !!!

    baixando.

    Nowt
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ^^ hehe mano não Rafael é melhor

    Nowt
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Nowt
    · votar


    que bagaça to com um problema no pc haha a minha net wireless de velocidade de 65kbps deu pau to fazendo donwload a 18kbps hehe, mas num ta dando pra nehum progama conecta a internet quase nehum, por exemplo Emule, Kazaa,MSM, jogos onlines etc num conecta nem a reza... ja os antis-virus trojas, spywares, conectam atualizam normal, alguém pode me ajudar preciso entra no MSM mas fala que não to conectado, meu pc é Windos XP 2,5ghtz 128mb ram.. ajudem-me

    marcio_zav
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Tenho esse album em mp3. O Solari eh foda.

    Tbm tenho o "Frank Solari". Se quiserem eu upo.

    Nowt
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    marcio_zav por favor ficaria agradecido se vc upasse o primero cd dele, eu tenho o circulo magico e acqua ^^ , hum se alguem quiser o cd Tritone eu upo só fala ^^

    marcio_zav
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Nowt
    To zipando, e ja ja eu upo ;)

    Nowt
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    AEW marcio_zav BRIGADÃO, é bom o cd? fala ai algo que vc quer que eu upe eu tenho... o cd Tritone solari buss e ardanuy, tenho pat metheny the way up o mais novo dele, tenho The Best Of Frank zappa, Centrifugal Funk do gambale, Extraction do greg howe, G3 Live in Tokyo e mais um monte, escolhe um ai ou fala um ai que vc deseje ^^

    marcio_zav
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    pat metheny the way up o mais novo dele
    Do Solari?

    Nowt
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    o mongo, eu falei os nomes dos cd's e quem é o autor do mesmo, hehe ai falei pra vc escolhe entre esses ai pra eu upa pra vc e pra galera

    marcio_zav
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    pat metheny the way up
    upa esse entao.........

    Nowt
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    hehe blz, são sõ 5 musicas esse cd uma de 26minutos outra de 20 hehe, muito bom ^^ vo upar, to esperando o do solari ein

    Nowt
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Nowt
    · votar


    amanha eu posto o cd ^^

    marcio_zav
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Frank Solari parte I
    Frank SOlari parte II

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Frank Solari circulo magico ^^