Ruído no Peavey Bandit 112 II

    Autor Mensagem
    The_Wizard
    Veterano
    # nov/05


    Bem, na verdade esta dúvida é da minha namorada, q possui um Bandit 112 II. Ele está apresentando ruido quando liga a distorção... mas naum so a distorção da caixa.. a distorção da pedaleira também está apresentando ruido.. Testamos ligar direto no power e ele continuou aresentando ruido.. o q concluimos q o problema eh no power e naum no pre.. Alguém teria alguma idéia do q eh e de como resolver o problema??
    vlw ae pessoal =D

    Bard
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    se estiver no segundo canal q eh distorcido, tnta abaixar um pouco o Pre Gain e v se resolve

    MyNameIsOverdrive
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: MyNameIsOverdrive
    · votar


    o meu peavey rage tbm eh assim, v c eh o aterramento da guita, e liga o ampli numa tomada separada

    mas num eh soh com a dist q da esse problema, eh q com a dist. aparece mais o ruido

    Bard
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    na escola onde eu estudo guitarra tm um bandit e nucna deu esse problema. veja c naum eh a falta de transformador tmb(pelo q me lembro o bandit eh 220v). e tmb confira o aterramento da guitarra.

    The_Wizard
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    da guitarra eu sei q num eh... a gente vive fazendo show por aih e nunca deu isso, inclusive depois do ocorrido... e da parada dos 220v... se fosse 220v em 110v, tenho certeza q naum ocorreria esse ruído.. e sim de uma explosão...
    Sobre o pre-gain: realmente, diminui mt o ruído, justamente pelo q o MyName Is Overdrive falou... e tocar com o ganho baixo nâo é bem o objetivo...
    Alguma idéia a mais? ah! eskeci de mencionar, naum sei se isso tem a ver, mas o falante não é sheffield... Valew ae pelos toques pessoar!

    Midgard
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    The_Wizard

    po q sorte uma namorada q toca guita

    darkwolf
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    po q sorte uma namorada q toca guita
    um dos meus sonhos

    lbsilva
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Leva em alguma autorizada da Peavey!!!!! eles resolvem rápido... aqui no Rio tem uma!!!!!! "GR AUDIO"

    HMT
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    O problema ocorre com som limpo?

    Já tentou teocar a fase da tomada?

    po q sorte uma namorada q toca guita
    um dos meus sonhos (2)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ruído no Peavey Bandit 112 II