Autor |
Mensagem |
The_Wizard Veterano |
# nov/05
Bem, na verdade esta dúvida é da minha namorada, q possui um Bandit 112 II. Ele está apresentando ruido quando liga a distorção... mas naum so a distorção da caixa.. a distorção da pedaleira também está apresentando ruido.. Testamos ligar direto no power e ele continuou aresentando ruido.. o q concluimos q o problema eh no power e naum no pre.. Alguém teria alguma idéia do q eh e de como resolver o problema??
vlw ae pessoal =D
|
Bard Veterano |
# nov/05
· votar
se estiver no segundo canal q eh distorcido, tnta abaixar um pouco o Pre Gain e v se resolve
|
MyNameIsOverdrive Veterano |
# nov/05 · Editado por: MyNameIsOverdrive
· votar
o meu peavey rage tbm eh assim, v c eh o aterramento da guita, e liga o ampli numa tomada separada
mas num eh soh com a dist q da esse problema, eh q com a dist. aparece mais o ruido
|
Bard Veterano |
# nov/05
· votar
na escola onde eu estudo guitarra tm um bandit e nucna deu esse problema. veja c naum eh a falta de transformador tmb(pelo q me lembro o bandit eh 220v). e tmb confira o aterramento da guitarra.
|
The_Wizard Veterano |
# nov/05
· votar
da guitarra eu sei q num eh... a gente vive fazendo show por aih e nunca deu isso, inclusive depois do ocorrido... e da parada dos 220v... se fosse 220v em 110v, tenho certeza q naum ocorreria esse ruído.. e sim de uma explosão...
Sobre o pre-gain: realmente, diminui mt o ruído, justamente pelo q o MyName Is Overdrive falou... e tocar com o ganho baixo nâo é bem o objetivo...
Alguma idéia a mais? ah! eskeci de mencionar, naum sei se isso tem a ver, mas o falante não é sheffield... Valew ae pelos toques pessoar!
|
Midgard Veterano |
# nov/05
· votar
The_Wizard
po q sorte uma namorada q toca guita
|
darkwolf Veterano |
# nov/05
· votar
um dos meus sonhos
|
lbsilva Veterano |
# nov/05
· votar
Leva em alguma autorizada da Peavey!!!!! eles resolvem rápido... aqui no Rio tem uma!!!!!! "GR AUDIO"
|
HMT Veterano |
# nov/05
· votar
O problema ocorre com som limpo?
Já tentou teocar a fase da tomada?
um dos meus sonhos (2)
|