duvida sobe alavancas (ja usei a busca)

    Autor Mensagem
    joao 5murf
    Veterano
    # nov/05


    galera eh o seguinte vc sabem ate que ponto eu tenho que enroscar a alavanca na ponte? a guitarra é uma eagle strato com ponte fixa. e tambem sabem ate onde eu posso empurrar a alavanca sem perigo ( pra baixo )

    Bard
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    joao 5murf
    vc tm q enros cas ateh ela ficar firme. e pode alvancar ateh encostar no escudo. o problema vai ser a guitarra desafinar

    joao 5murf
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Bard
    mas se eu enrosca muito nao tem perigo de empena ou alguma coisa parecida? pois que eu saiba a alavanca tem que fica frouxa pra pode empurra mais facil

    Bard
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    isso sim, mas naum aperte demais, e tmb naum alavanque pra cima. nem coloque muita força na alavancada

    Léo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    joao 5murf
    a alavanca de uma gianinni satratosonic q eu tenho emperro pq eu enrosquei ate o fundo

    joao 5murf
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: joao 5murf
    · votar


    nossa O.o

    intao eh so dexa froxo tipo eu pego a alavanca e quando solto ela cai e fika balancando no ar. eh assim que tem que fikar ?

    Jack Holland
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    joao 5murf

    Faz assim: aperta até encostar, depois afrouxa 2 voltas. Todo mundo usa assim.

    Léo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    joao 5murf
    eh..... pq senao se vc largar ela, ela vai ficar aonde ela ta e vai atrapalhar pra toca

    Jack Holland
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Bard
    e pode alvancar ateh encostar no escudo

    Tá doido???

    joao 5murf
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Léo
    Jack Holland
    valeu. eh que a guita nao eh minha ela vai fika comigo por uns tempo e eu como nao to acostumado com alavanca nao keru fude a guitarra ^^

    joao 5murf
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    sabe qual o tom que da pra xega com a alavanca ? tipo c da pra alcanca uma oitava a menos?

    Léo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    joao 5murf
    da...... mais se nao for floyd e nao tiver umas tarraxas fudidas desafina tudo

    Bard
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    joao 5murf
    negativo, soh meia oitava com notas ainda audihveis(equivale a 6 semitons). mas com uma ponte flutuante eh possihvel abaixar ateh 2 oitavas e meia se naum engano

    ki_suco
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Bard
    neemmmm, abaixar abaixa a mesma coisa, a única diferença é q floyd sobe tom tb (uns 2 tons)

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Rosca dura detected

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida sobe alavancas (ja usei a busca)