Autor |
Mensagem |
joao 5murf Veterano |
# nov/05
galera eh o seguinte vc sabem ate que ponto eu tenho que enroscar a alavanca na ponte? a guitarra é uma eagle strato com ponte fixa. e tambem sabem ate onde eu posso empurrar a alavanca sem perigo ( pra baixo )
|
Bard Veterano |
# nov/05
· votar
joao 5murf
vc tm q enros cas ateh ela ficar firme. e pode alvancar ateh encostar no escudo. o problema vai ser a guitarra desafinar
|
joao 5murf Veterano |
# nov/05
· votar
Bard
mas se eu enrosca muito nao tem perigo de empena ou alguma coisa parecida? pois que eu saiba a alavanca tem que fica frouxa pra pode empurra mais facil
|
Bard Veterano |
# nov/05
· votar
isso sim, mas naum aperte demais, e tmb naum alavanque pra cima. nem coloque muita força na alavancada
|
Léo Veterano |
# nov/05
· votar
joao 5murf
a alavanca de uma gianinni satratosonic q eu tenho emperro pq eu enrosquei ate o fundo
|
joao 5murf Veterano |
# nov/05 · Editado por: joao 5murf
· votar
nossa O.o
intao eh so dexa froxo tipo eu pego a alavanca e quando solto ela cai e fika balancando no ar. eh assim que tem que fikar ?
|
Jack Holland Veterano |
# nov/05
· votar
joao 5murf
Faz assim: aperta até encostar, depois afrouxa 2 voltas. Todo mundo usa assim.
|
Léo Veterano |
# nov/05
· votar
joao 5murf
eh..... pq senao se vc largar ela, ela vai ficar aonde ela ta e vai atrapalhar pra toca
|
Jack Holland Veterano |
# nov/05
· votar
Bard
e pode alvancar ateh encostar no escudo
Tá doido???
|
joao 5murf Veterano |
# nov/05
· votar
Léo
Jack Holland
valeu. eh que a guita nao eh minha ela vai fika comigo por uns tempo e eu como nao to acostumado com alavanca nao keru fude a guitarra ^^
|
joao 5murf Veterano |
# nov/05
· votar
sabe qual o tom que da pra xega com a alavanca ? tipo c da pra alcanca uma oitava a menos?
|
Léo Veterano |
# nov/05
· votar
joao 5murf
da...... mais se nao for floyd e nao tiver umas tarraxas fudidas desafina tudo
|
Bard Veterano |
# nov/05
· votar
joao 5murf
negativo, soh meia oitava com notas ainda audihveis(equivale a 6 semitons). mas com uma ponte flutuante eh possihvel abaixar ateh 2 oitavas e meia se naum engano
|
ki_suco Veterano |
# nov/05
· votar
Bard
neemmmm, abaixar abaixa a mesma coisa, a única diferença é q floyd sobe tom tb (uns 2 tons)
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# nov/05
· votar
Rosca dura detected
|