Autor |
Mensagem |
RoBeRt0 Veterano |
# nov/05
Ae galera blz? Eu toh querendo comprar um pedal de Distorção, bom e com um preço + acessível. O que vocês acham dos pedais da ONERR?
|
Manticore Veterano |
# nov/05
· votar
Não jogue seu dinheiro pela janela....BOSS!!!
|
Polêmico Veterano |
# nov/05
· votar
GDI-21 Behringer,custa menor de 200 reais,mais barato que onerr...Boss só tem preço,nunca gostei dos pedais de distorção da Boss,pra efeito Boss é bom.
|
vinihendrix Veterano |
# nov/05
· votar
ainda nao tive a oportunidade de toca mas da uma textada no gdi 21 da behringer . preço bem acessivel e dizem q tem um bom som e boa variedade
|
asda Veterano |
# nov/05
· votar
Onerr.....
eu tenho um........... uma bosta!!!
|
Murilo Oliveira Veterano |
# nov/05
· votar
RoBeRt0
tem um forum de pedais aki
|
The Splinters Veterano |
# nov/05 · Editado por: The Splinters
· votar
RoBeRt0
Cara, eu tenho vários pedais da Onerr e consigo timbres incríveis com eles.
"Pise no certo. Pise num Onerr!"
hehe
|
darkwolf Veterano |
# nov/05
· votar
cara, onerr eh um lixo
|
heathcliff Veterano |
# nov/05
· votar
Eu tenho um tungsten, mas o drive dele é mto fraco, talvez eu tente usar pra boost com o meu simulamp
|
heathcliff Veterano |
# nov/05
· votar
Tb tenho um delay da onerr...dgd-2, esse eh bao =)
|
Max The Iceman Veterano |
# nov/05
· votar
acho que a Pity faz propaganda desse pedal e uma cordas e mais uma porção de coisas, entre elas a epipoca special
num guento + ver Pitty+Kiko Loureiro fazendo propaganda de tudo nas revistas de guitarra! >:-|
|
RoBeRt0 Veterano |
# nov/05
· votar
eu estava escutando os timbres das distorções(da ONERR) e achei um poko sem ganho, o som ñ estava tão encorpado.
|
The Splinters Veterano |
# nov/05
· votar
RoBeRt0
Bah... Pega uma Gibson e toca com um Carbon-X. Mas manda um blues!
|
tom_delonge182 Veterano |
# nov/05
· votar
carbon x eh bem legal.. num vai comprando axndu q eh uma dist de mesa boogie q num eh eh bem no estilo do tube screamer
|
Frances Farmer Veterano |
# nov/05
· votar
RoBeRt0
cara tenho um super distortion da onerr e digo q foi a pior coisa q aconteceu na minha vida: cacha de abeia,som abafado demais.Resumindo eh um lixo
|
danielcastelli Veterano |
# nov/05
· votar
Onerr e Zoom são peso de papel... : (
|
Ardanuy Veterano |
# nov/05
· votar
RoBeRt0
Eu já tive alguns pedais da onerr, cara eles naum saum taum bons mas quebra um galho pra ensaios ou até mesmo pra vc usar as dist como boost, mas a onerr lanço um pedal novo o tungsten drivemaster, eu testei ele e achei bem legal, mas acho mais vantagem juntar uma graninha a mais e comprar um boss, ou até mesmo pegar 200 reais e comprar um GDI 21...
|
Centauro Veterano |
# nov/05
· votar
RoBeRt0
Onerr é bem razoável, se for uma distorção clássica tipo Boss DS-1, pegue o DS-1 da onerr que manda bem, inclusive acho legais também o carbon X e o tungsten que são como um overdrive clássico e um super overdrive mais encorpado prá blues...esses de distorção mais "pesada" e não conheço, mas concordo que o behringer GDI 21 é bem legal prá sons mais pesados com um timbre encorpado e natural....tudo depende do tipo de drive que você tá querendo pro seu som...agora em ampli ruim nenhum pedal fica bom, aí até um lixo digital da zoom disfarça melhor por que digital é meio balela né?!...
|
RoBeRt0 Veterano |
# dez/05
· votar
vlw ae pelas opniões... no caso eu tava qrendo comprar mas pra usar na igreja (eu ligo a guita numa zoom e vai direto na mesa de som) e pra usar na minha banda pra fazer show, pq aí é embaçado ficAR levando amplificador (o meu eh um Marshall).
|
affcl Veterano |
# dez/05
· votar
a onner tem bons pedais
mas nenhum deles é de distorção
se vc quisesse um wah wah dai eu falaria onner, mas distorção melhor não
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/05
· votar
Eh bom vai com fé.