_ Pedais Onerr _

    Autor Mensagem
    RoBeRt0
    Veterano
    # nov/05


    Ae galera blz? Eu toh querendo comprar um pedal de Distorção, bom e com um preço + acessível. O que vocês acham dos pedais da ONERR?

    Manticore
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Não jogue seu dinheiro pela janela....BOSS!!!

    Polêmico
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    GDI-21 Behringer,custa menor de 200 reais,mais barato que onerr...Boss só tem preço,nunca gostei dos pedais de distorção da Boss,pra efeito Boss é bom.

    vinihendrix
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ainda nao tive a oportunidade de toca mas da uma textada no gdi 21 da behringer . preço bem acessivel e dizem q tem um bom som e boa variedade

    asda
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Onerr.....
    eu tenho um........... uma bosta!!!

    Murilo Oliveira
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    RoBeRt0

    tem um forum de pedais aki

    The Splinters
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: The Splinters
    · votar


    RoBeRt0
    Cara, eu tenho vários pedais da Onerr e consigo timbres incríveis com eles.
    "Pise no certo. Pise num Onerr!"
    hehe

    darkwolf
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    cara, onerr eh um lixo

    heathcliff
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu tenho um tungsten, mas o drive dele é mto fraco, talvez eu tente usar pra boost com o meu simulamp

    heathcliff
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Tb tenho um delay da onerr...dgd-2, esse eh bao =)

    Max The Iceman
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    acho que a Pity faz propaganda desse pedal e uma cordas e mais uma porção de coisas, entre elas a epipoca special

    num guento + ver Pitty+Kiko Loureiro fazendo propaganda de tudo nas revistas de guitarra! >:-|

    RoBeRt0
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu estava escutando os timbres das distorções(da ONERR) e achei um poko sem ganho, o som ñ estava tão encorpado.

    The Splinters
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    RoBeRt0
    Bah... Pega uma Gibson e toca com um Carbon-X. Mas manda um blues!

    tom_delonge182
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    carbon x eh bem legal.. num vai comprando axndu q eh uma dist de mesa boogie q num eh eh bem no estilo do tube screamer

    Frances Farmer
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    RoBeRt0

    cara tenho um super distortion da onerr e digo q foi a pior coisa q aconteceu na minha vida: cacha de abeia,som abafado demais.Resumindo eh um lixo

    danielcastelli
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Onerr e Zoom são peso de papel... : (

    Ardanuy
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    RoBeRt0
    Eu já tive alguns pedais da onerr, cara eles naum saum taum bons mas quebra um galho pra ensaios ou até mesmo pra vc usar as dist como boost, mas a onerr lanço um pedal novo o tungsten drivemaster, eu testei ele e achei bem legal, mas acho mais vantagem juntar uma graninha a mais e comprar um boss, ou até mesmo pegar 200 reais e comprar um GDI 21...

    Centauro
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    RoBeRt0
    Onerr é bem razoável, se for uma distorção clássica tipo Boss DS-1, pegue o DS-1 da onerr que manda bem, inclusive acho legais também o carbon X e o tungsten que são como um overdrive clássico e um super overdrive mais encorpado prá blues...esses de distorção mais "pesada" e não conheço, mas concordo que o behringer GDI 21 é bem legal prá sons mais pesados com um timbre encorpado e natural....tudo depende do tipo de drive que você tá querendo pro seu som...agora em ampli ruim nenhum pedal fica bom, aí até um lixo digital da zoom disfarça melhor por que digital é meio balela né?!...

    RoBeRt0
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    vlw ae pelas opniões... no caso eu tava qrendo comprar mas pra usar na igreja (eu ligo a guita numa zoom e vai direto na mesa de som) e pra usar na minha banda pra fazer show, pq aí é embaçado ficAR levando amplificador (o meu eh um Marshall).

    affcl
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    a onner tem bons pedais
    mas nenhum deles é de distorção
    se vc quisesse um wah wah dai eu falaria onner, mas distorção melhor não

    Atum Bluesman
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Eh bom vai com fé.

    Atum Bluesman
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    asda
    vai aprender a regular.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a _ Pedais Onerr _