Autor |
Mensagem |
msedex Veterano |
# jul/03
como já dito alguem ai sabe se dar pra tira a tablatura e deixa só a partitura?
|
Black_Guardian Veterano |
# jul/03
· votar
acho q naum se tem algum jeito eu naum sei como se jaz
So uma duvida pq vc que tirar a tablatura???
|
3608 Veterano |
# jul/03
· votar
não é possivel, a unica coisa que consegui até agora é só deixar a tablatura sem a partitura.
|
Ngm Veterano |
# jul/03
· votar
Acho que não dá, já que é um programa de tablatura, no qual a partitura é um adicional.
|
Kirk Veterano |
# jul/03
· votar
tb acho q nem da.... acho q é praticamente impossivel....
|
Errol Veterano |
# jul/03
· votar
eu nunca ví um arquivo com partitura... :O os que eu baixo só tem tab
|
Red Hot ABC Veterano |
# jul/03
· votar
aff parem de ser preguiçoso salva como figura e vai no paint tirar
|
Ata guitarhero Veterano |
# jul/03
· votar
Errol
c vc for em Exibir > Pentagrama vc vai ver as partituras... tb nunca consegui tirar as tabs, tava tentando dia desses ae
|
Mãoamiga Membro |
# jun/13
· votar
Vai em faixa ---> Propriedades e desabilita a caixa que está a tablatura. Assim sendo feliz!
|
elchapa Veterano |
# jun/13 · Editado por: elchapa
· votar
Mãoamiga Na época que criaram esse tópico,o Guitar Pro vc baixava de graça na internet, e haviam sites e sites disponiveis para baixar tablaturas de graça.
Bons tempos...
|
Joe Voj
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jun/13
AUAHUAHAUH Deve tá acontecendo algum erro no forum, é o segundo que eu vejo desenterrando topicos desse tipo...
|
Stolichnaya Membro |
# jun/13
· votar
Por pouco não faz exatamente 10 anos que o tópico foi criado.
|
makumbator Moderador
|
# jun/13
· votar
elchapa Joe Voj Stolichnaya
Não vamos também constranger o colega que desenterrou o tópico, pois apesar de ser bem antigo, ao menos a resposta dele é correta, e pode ser útil para alguém atualmente.
Não vejo problema nesse tipo de desenterrada. Mas não deixa de ser curioso o tópico ter quase dez anos!
|
elchapa Veterano |
# jun/13
· votar
makumbator
Também não ligo não! Adorei ter lido o tópico na verdade!
Na hora que li o tópico, me bateu uma nostalgia da época. Como tudo era mais fácil, principalmente para o Guitar Pro! Eu achava a musica que eu queria, bem na época em que a unica coisa que vc queria era tocar covers para se mostrar nos colégios e festivais! Era super fácil achar um festival de música em qualquer colégio nessa época!
E então veio o funk... e tudo ficou negro...haha
|
Stolichnaya Membro |
# jun/13
· votar
Até hoje eu uso o guitar pro. Inclusive tenho a versão original pq cansei dos problemas da versão paralela.
Uso para tirar músicas.
|
Mãoamiga Membro |
# jun/13
· votar
Vi o tópico e na verdade fiquei na dúvida de quando foi criada. prefiro usar o guitar para tudo que faço, pois não gosto do Encore e do Finale. Fiz o cadastro só para responder a essa pergunta e fiquei feliz por ter trazido a nostalgia ao elchapa.
Quase 10 anos atrás, quase quando tudo começou para mim com a música erudita. Me ajudou muito na concepção musical que tenho hoje.
Um abraço para todos!
|
Joe Voj Veterano |
# jun/13
· votar
Ué, nao entendi porque meu post foi marcado como inapropriado ou se eu constrangi alguém. Só disse que era a segunda pessoa que tinha desenterrado o topico de um bom tempo atrás e sugeri que talvez fosse algum bug do forum... Se eu constrangi, sério, desculpa não foi minha intenção, blz?
|
Mãoamiga Membro |
# jun/13
· votar
Joe Voj
Talvez alguém tenha clicado no local errado. Fica na paz parceiro e música no ouvido da galera (para tirar o estresse)
|
Rsouzarj3d Membro Novato |
# set/19
· votar
Faixa + propriedades + pautas ou F6
|