Pintar guitarra no RJ

    Autor Mensagem
    cleiton07
    Veterano
    # nov/05


    Quero saber se algm pode me indicar alguem que saiba fazer pintura estilizada em guitarras, q seja bom e barato! heheh
    obrigado

    zeh_666caop
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    não conheço não... mas tem que ter muito cuidado, não pode ser qualquer luthier que pode fazer, se não pode ferrar tua guitarra.. além de que deve ser mó facada hehe ... mas boa sorte ae =]
    flwz

    U1000D
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    cleiton07
    pintura ou um desenho (tatuagem) ?

    cleiton07
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    U1000D

    eu ainda n sei direito o que quero.. quero algo bem chamativo

    Ronaldoebt
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Vai na Guitar Tech cara.

    Eles ñ são muito baratos , mas pelo o q eu conheço é um dos melhores lugaresno Rio ...


    Vai lah e ve um orçamento...


    Tem o site com o tel e tal...


    www.guitartech.com.br


    Falou....

    Gambá do Rock
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    cleiton07
    Vai na oficina do Seu Damião. Fica lá na beirada da favela do Muquiço.
    Eles têm mão e obra barata e pintarão seu instrumento com qualidade

    Sancast
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    cleiton07

    Procura algum BOM grafiteiro (não esses merdas q ficam desenhando boneco da Disney e folha de maconha em camisa)... explica pra ele q tipo de tinta q se usa, como é feito o acabamento e como tu quer deixar tua guitarra... de preferência, vá a um profissional d confiança, indicado por conhecidos seus... ou pode procurar essas oficinas d pintura personalizada d carros (tipo tuning)... lá eles já vão ter as tintas adequadas... só q cobram mto mais caro...

    Eu até conheço um cara q trabalha mto bem, brow... nunca vi alguém fazer desenhos com tanta definição usando um aerógrafo... só q o cara mora num lugar mto longe msm e é meio irresponsável (o q ele tem d talentoso, tem d irresponsável)... sem falar q faz mto tempo q não o vejo... então, nem rola d te passar o contato do cara, pq nem tenho aki...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pintar guitarra no RJ