Ibanez RG e S séries

    Autor Mensagem
    rafagg
    Veterano
    # nov/05


    Fala galera blz???Gostaria d saber qual entre essas duas séries da ibanez eh a melhor e qual/is a/as melhor/es guitarra/s de cada uma das séries citadas acima???

    Vi tb uma guitarra Ibanez Joe Satriani vermelha estava por uns R$3.000,00, ela eh melhor do q qualquer uma das guitarras das series citadas acima???

    E uma última pergunta...qualquer ibanez da série Jem eh melhor do q qualquer uma das guitarras das series citadas acima???(eu vi uma ibanez Jem preta q achei muito bonita, mas naum sei qual o modelo...custava R$2.060,00)

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    pelo que eu sei uma jem é uns 5 conto no minimo né não?

    iMPeLLiTTeRi
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    S é melhor que RG.
    Existem as da serie Prestige que são ótimas, tanto RG quanto S que são pau a pau...

    A Joe Satriani é do nível das RG e S Prestige e as Jem são melhores que elas um pouco.

    Essa Jem que que você viu provavelmente é Jr. que não vale a pena pelo preço.

    iMPeLLiTTeRi
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Lord Derfel Cadarn
    pelo que eu sei uma jem é uns 5 conto no minimo né não?

    Nova sim.

    EduArdanuy II
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Lord Derfel Cadarn
    Uns 4 mil e pouco usadas , das JEM7 e etc , as 555 e JEM Jr. são mais baratas msm

    rafagg
    Cara , a JS que vc viu era JS100 ou JS1000 ? Se for a JS1000 é melhor sim , a JS100 não , tem RGs melhores que ela , as mais tops , e o valor é quase o mesmo , e creio que essa JEM que vc viu seja a JEM Jr. , dizem que ela não é boa não , isso eu não sei , mas sei que o preço dela não vale nem ... fala os modelos ae q isso pode mudar td

    rafagg
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    EduArdanuy II

    eu naum vi o moelo dessas guitarras (joe satriani e Jem)


    Há otra coisa eu vi a famosa RG350DX por R$1700,00, mas o vendedor disse q a vista o preço baixava pra R$1500,00 (esse preço R$1500,00 a vista tah barato???)

    iMPeLLiTTeRi
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    rafagg
    Na faixa.

    Midgard
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    rafagg

    pega uma ibanez rg prestige ou uma rg 550 pq saum bem mais fodas q a rg370

    rafagg
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Midgard

    e qual a faixa d preço dessas RGs tops?

    rafagg
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    e qual a faixa d preço dessas RGs tops?


    ha eu tb vi ma Music Man John Petreucci por mil e poco, num entendi direito mas tenh certeza q o preço era mais ou menos esse q eu disse, ela eh boa???

    danielcastelli
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    rafagg
    Tem quem goste tem quem nao goste.
    Eu particularmente gosto. Mas nao eh MM, eh OLP que é tipo Epiphone->Gibson... tipo segunda marca.
    A MM mesmo custa uns 7000.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez RG e S séries