Numeros da cabala em nome de banda

    Autor Mensagem
    Manticore
    Veterano
    # nov/05


    CPM 22 = caixa postal mil e vinte dois...ahuahuahauhauhauha...conta outra!!! ali tem um trabalho numerológico fudido em cima da cabala... numero 11 e 22 = numeros cabalisticos... por que vcs acham que essa banda tosca faz sucesso??? outro exemplo é blink 182...onde a soma da onze...os caras não tocam porra nenhuma e tão aí...cada vez me convenço que numerologia faz sentido...e vcs o que acham disso?

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    hehe, e eu pensando q 2 da tarde na frente do computador era falta d que fazer

    Spectrum
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    hehe, e eu pensando q 2 da tarde na frente do computador era falta d que fazer
    (2)

    tom_delonge182
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    MyNameIsRevolution
    hehehe pode cre!!

    Sancast
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Brow... o fato de uma banda fazer sucesso não tem absolutamente nada a ver com a perícia musical dos integrantes (vide 99% das bandas punks famosas, dos artistas pop e etc)... blink 182 é uma banda d "poppy punk"... eles não inovaram em nada... só seguiram um caminho que já estava traçado, num estilo já existente, onde pouca gente estava investindo na época... e, pronto... fizeram sucesso... não tem nada a ver com numerologia ou misticismo... é questão de lógica...

    CPM 22 é uma banda antiga, cara... já tinha esse nome mto antes d fazer sucesso... se o sucesso tivesse a ver com o nome da banda, acho q ela já teria ficado famosa há mto tempo...

    Não adianta de nada vc fazer uma banda d polka, colocar um nome "bom" pra numerologia e esperar fazer sucesso no brasil... se quer ficar famoso como esses caras q vc citou, tem q fazer o q o povo quer ouvir... e eles fazem...

    heathcliff
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Isso não existe.

    Guitar_L
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    hehe, e eu pensando q 2 da tarde na frente do computador era falta d que fazer (3)

    GAymetal
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    nao viaja

    surt100
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Já notaram que todo número é cabalístico?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Numeros da cabala em nome de banda