Autor |
Mensagem |
rafagg Veterano |
# nov/05
Qunato a técnica desses guitarristas: Frank Solari, Kiko Loureiro, Michael Angelo Batio, Marcel Coenen e um tal de Roberto cujos vídeo foram postados aqui no fórum...eu queria saber da técnica desses guitarristas (q me parece ser SEMELHANTE se eles encostam a mão nas cordas da guitarra apoiando asim a mão nas cordas ou simplesmente encostano nela ao tocar as primeiras cordas) gostaria d saber tb quais os pontos d apoio q eles usam (onde (em quais pontos) eles apoiam a mão direita)???
Vlw
|
dtplayer Veterano |
# nov/05
· votar
falando em TÉCNICA
eu tenho um video do kiko que mostra que ele simplismente é foda demais......me impresisonei tanto que me arrisco a dizer que ele é parelho ou até melhor até que o petrucci (e olha que eu so o maior fa de dream theater), entao, nem se fala a respeito de malmsteen e outros (sem qurer causar brigas)
acho o kiko muito superior ao ardanuy(apesar dos dois serem otimos), e no two hands ele abala geral
*** se voce quer ver quem é o kiko em relacao a tecnica, baixa uma video aula que le fez pra YOUNG GUITAR ! varios artistas já izeram, os videos sao bons e de tamanho reduzido,
|
rafagg Veterano |
# nov/05
· votar
dtplayer
vlw vo ve, mas eu queria q alguem respondesse o q eu perguntei
|
EduArdanuy II Veterano |
# nov/05
· votar
acho o kiko muito superior ao ardanuy
Caraleo ! Tá loco !
|
rafagg Veterano |
# nov/05
· votar
dtplayer
esculpe-me mas sou obrigado a concordar com o EduArdanuy II tb achu q o ardanuy eh melhor q o kiko, ao menos técnicamnete flandu (talvez o kiko toque até mais rápio ou conheça mais técnicas afinal ele estudo com ótimos profs e talz, mas o ardanuy erra beeeem menos hehehe)
|
Makerloco Veterano |
# nov/05
· votar
EduArdanuy II
rafagg
dtplayer
naum foi o ardanuy q estudou 1 semana com o mello e ele disse q ele jah estava pronto ? ¬¬
|
pedrobrito Veterano
|
# nov/05
· votar
Ardanuy estudou uns 3 meses com o mozart.
|
Makerloco Veterano |
# nov/05
· votar
pedrobrito
trokei, mais eh pouco tempo igual XD
|
Drinho Veterano |
# nov/05 · Editado por: Drinho
· votar
tecnicamente ele eh um pouco superior ao edu sim
(quando ele entra no two hands nao tem fdp que segure ele ...e foda eh que fan de malmsteen q fala que malmsteen tem mais tecnica que o kiko)
mas falando em edu... oke importa ?
searching for the light e tritone sao melhores do que todos os cds do angra juntos
|
EduArdanuy II Veterano |
# nov/05
· votar
Eu acho q o Edu eh melhor que o Kiko em qualquer coisa , sweep , alternada , velocidade , algumas técnicas , na execução em geral , timbres e principalmente nas composições
|
rafagg Veterano |
# nov/05
· votar
vamu responde o q eu perguntei galera???....sacanagem galera hehehe, mas ´serio vamu volta ao assunto do tópico aí, vlw
|
Yngwie Woody Malmsteen Allen Veterano |
# nov/05
· votar
eles são bons...
mas malmsteen é melhor
|
edscampos Veterano |
# nov/05
· votar
dtplayer
upa esse video que tu ta falando do kiko no: http://rapidshare.de
|
teuabreu Veterano |
# nov/05
· votar
dtplayer
|
renatocaster Moderador
|
# nov/05
· votar
acho o kiko muito superior ao ardanuy(apesar dos dois serem otimos), e no two hands ele abala geral
cara eu sei q essa eh a sua opnião, mas o Kiko naum é melhor do q o Ardanuy nem de longe!!!
|
rafagg Veterano |
# nov/05
· votar
Yngwie Woody Malmsteen Allen
Phoda-se
edscampos
ele tem mais d 100 mb e eu num sei upa hehehehe
|
dtplayer Veterano |
# nov/05
· votar
EduArdanuy II
nem, porra, o kiko eh fodao kra!
|
dtplayer Veterano |
# nov/05
· votar
quero deixar claro que estou falando de tecnica, até hoje nao vi nada do ardanuy que me impressionasse em relacao a tecnica, concordo que as composicoes do ardanuy sao fodas demais (nao menospresano o kiko)
|
edscampos Veterano |
# nov/05
· votar
dtplayer
da seu msn e me envia q eu upo!
|
dtplayer Veterano |
# nov/05
· votar
ow, o video tem mais de 100 MB, é facil de achar no emule, poxa, no two hands ele detona, apesar de errar pacaraio qndo toca ao vivo!
|
dtplayer Veterano |
# nov/05
· votar
sem alar que o kiko como pessoa eh um merda, mas que l toca pacas isso eh inegavel
|
Dr Stein Veterano |
# nov/05
· votar
Caraleo ! Tá loco !(2)
|
affcl Veterano |
# nov/05
· votar
acho o kiko muito superior ao ardanuy (2)
|
Dr Stein Veterano |
# nov/05
· votar
dtplayer
até hoje nao vi nada do ardanuy que me impressionasse em relacao a tecnica
caralho....tu é muito amador hein?!
|
Dr Stein Veterano |
# nov/05
· votar
apesar de a No Gravity do kiko ter me impressionado......akele tema principal ficou na minha cabeça auheuha
|
edscampos Veterano |
# nov/05
· votar
dtplayer
qual o nome completo do video???
|
gege_correa Veterano |
# nov/05
· votar
O Kiko toca muito... mas o Ardanuy toca mais ainda hauahauh... na MINHA opinião... não sei tecnicamente falando, mas as composições e solos do Edu são muuuuito melhores que as do Kiko... além do mais, não adianta ter um monte de técnica e não saber usar, não ter musicalidade, e isso o Edu tem de sobra... e tbém na minha opinião achei o CD solo do Kiko um saco hauahauah... Qto a tua pergunta cara, não entendi nada, dá pra explicar melhor? hauahauah
|
Morbid Alien Veterano |
# nov/05
· votar
O próprio Kiko já falou que o melhor guitarrista do Brasil é o Edu Ardanuy. O Kiko chegou a afirmar que o Ardanuy é muito melhor que ele!
Só não sei se foi modéstia...
No mais... Ambos são Perfeitos...
|
rafagg Veterano |
# nov/05
· votar
pow eu quero q alguem me passe os livretos das seguintes vídeo-aulas do kiko loureiro:
guitarra rock
versatilidade e técnica
e
os principais riffs e solos do angra
|
rafagg Veterano |
# nov/05
· votar
pow eu quero q alguem me passe os livretos das seguintes vídeo-aulas do kiko loureiro:
guitarra rock
versatilidade e técnica
e
os principais riffs e solos do angra
|