Ajuda em solo difícil

    Autor Mensagem
    massacreman
    Veterano
    # nov/05


    Blz gente!?

    Seguinte, estou com dificuldade em um solo de uma música, tipo eu ja tenho todas as notas, ja faço ele lento e tal, tenho treinado muito ele, mas não sai nem a pau... Qual a melhor maneira de treina-lo????


    Abraços
    Massacreman

    edu_alenkar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Qual o solo????????

    massacreman
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: massacreman
    · votar


    a segunda parte do primeiro solo, aquela em semicolcheias se não me engano..



    Erotomania

    Véi Angelo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    massacreman
    a segunda parte do primeiro solo, aquela em semicolcheias se não me engano..
    num tem misterio nom pow :|
    eh facil esse primeiro solo =\

    HyperViruz
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    massacreman
    c tá treinando co metronomo? diminui um poco as batidas e dpois c aumenta de novo pra velo original

    Kamelot
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    massacreman
    toca ateh os dedos pegarem velocidade, nao tem segredo

    luis7777
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    cara, fica tentando a teh vc consegui...as vezes eh pq vc nunca tinha tirado uma musica nessa velocidade, entao, treine q um dia vc chega la...uma coisa q eu sempre faço eh treinar com as batidas do pé...vc tambem poderia tirar o solo aos poucos...pegue um riff e fique treinando-o ateh q eles esteja perfeito e encaixe-o com os outros riffs

    massacreman
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Sim isso que estou fazendo, dividindo em riffs e tal e treinado, as vezes quando estou de bobeira, pego a guitarra e sai, mas quando eu quero que saia não sai, Mas vou continuar treinando até sair.


    Valeu1!

    massacreman
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Há um tempinho atrás me disseram para começar a tirar músicas para evoluir e tal, dai começei pela Erotomania, foi uma boa escolha?
    Já estou quase acabando ela, o engraçado é que só solo que fica enchendo o saco, não faço ele com segurança. Já o segundo e até que fácil. O estranho é que já estou quase acabando ela e o primeiro solo não está bom ainda hehe.. :o) o resto está quase lá, só uns contra tempos que são meio fodinhas, já que é a primeira música que estou tirando. É isso ai, vou continuar ralando até o osso heheh


    Inte!

    DeFaCe_
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Há um tempinho atrás me disseram para começar a tirar músicas para evoluir e tal, dai começei pela Erotomania, foi uma boa escolha?

    Se vc conseguir tocar, blzz..
    Mas me diz uma coisa, vc nunca tirou outra musica na vida? E ja escolheu essa?

    massacreman
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Música completa na guitarra não, tirava algumas no violão, algumas do Red Hot. Essa além de um grande desafio é um bom treino..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda em solo difícil