Autor |
Mensagem |
massacreman Veterano |
# nov/05
Blz gente!?
Seguinte, estou com dificuldade em um solo de uma música, tipo eu ja tenho todas as notas, ja faço ele lento e tal, tenho treinado muito ele, mas não sai nem a pau... Qual a melhor maneira de treina-lo????
Abraços
Massacreman
|
edu_alenkar Veterano |
# nov/05
· votar
Qual o solo????????
|
massacreman Veterano |
# nov/05 · Editado por: massacreman
· votar
a segunda parte do primeiro solo, aquela em semicolcheias se não me engano..
Erotomania
|
Véi Angelo Veterano |
# nov/05
· votar
massacreman
a segunda parte do primeiro solo, aquela em semicolcheias se não me engano..
num tem misterio nom pow :|
eh facil esse primeiro solo =\
|
HyperViruz Veterano |
# nov/05
· votar
massacreman
c tá treinando co metronomo? diminui um poco as batidas e dpois c aumenta de novo pra velo original
|
Kamelot Veterano |
# nov/05
· votar
massacreman
toca ateh os dedos pegarem velocidade, nao tem segredo
|
luis7777 Veterano |
# nov/05
· votar
cara, fica tentando a teh vc consegui...as vezes eh pq vc nunca tinha tirado uma musica nessa velocidade, entao, treine q um dia vc chega la...uma coisa q eu sempre faço eh treinar com as batidas do pé...vc tambem poderia tirar o solo aos poucos...pegue um riff e fique treinando-o ateh q eles esteja perfeito e encaixe-o com os outros riffs
|
massacreman Veterano |
# nov/05
· votar
Sim isso que estou fazendo, dividindo em riffs e tal e treinado, as vezes quando estou de bobeira, pego a guitarra e sai, mas quando eu quero que saia não sai, Mas vou continuar treinando até sair.
Valeu1!
|
massacreman Veterano |
# nov/05
· votar
Há um tempinho atrás me disseram para começar a tirar músicas para evoluir e tal, dai começei pela Erotomania, foi uma boa escolha?
Já estou quase acabando ela, o engraçado é que só solo que fica enchendo o saco, não faço ele com segurança. Já o segundo e até que fácil. O estranho é que já estou quase acabando ela e o primeiro solo não está bom ainda hehe.. :o) o resto está quase lá, só uns contra tempos que são meio fodinhas, já que é a primeira música que estou tirando. É isso ai, vou continuar ralando até o osso heheh
Inte!
|
DeFaCe_ Veterano |
# nov/05
· votar
Há um tempinho atrás me disseram para começar a tirar músicas para evoluir e tal, dai começei pela Erotomania, foi uma boa escolha?
Se vc conseguir tocar, blzz..
Mas me diz uma coisa, vc nunca tirou outra musica na vida? E ja escolheu essa?
|
massacreman Veterano |
# nov/05
· votar
Música completa na guitarra não, tirava algumas no violão, algumas do Red Hot. Essa além de um grande desafio é um bom treino..
|