Pergunta meio besta

    Autor Mensagem
    GuilhermeF
    Veterano
    # nov/05


    Ae gente tenho uma Ibanez GRG 270dx,e atrás do headstock tem o numero de serie dela e o "made in china".Não é um carimbo,é um adesivo muito vagabundo.Quando fui passar um pano o adesivo saiu.Será que sai assim mesmo,de bobeira?A minha não é aqueles carimbos,é um adesivo mesmo.Me bateu um sentimento de culpa :(
    Será que é normal?Desvalorisa a guita?

    LeandroP
    Moderador
    # nov/05
    · votar


    GuilhermeF

    Não desvaloriza a guita... eu recomendo que você tire este adesivo, mas não sem antes anotar o número numa caderneta pra verificar alguma coisa no futuro.

    Quanto ao sentimento de culpa, fique tranqüilo. Se não fosse pra sair, o seria da sua guita viria de outra forma.

    LeandroP
    Moderador
    # nov/05
    · votar


    Desvalorisa a guita?

    Pode acreditar que não!

    Jonas Be Good with a 69
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    calma cara é só hj amnha se acorda e já esqueceu

    Jonas Be Good with a 69
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    a minha guitarra eu tocava com o raço engessado e o gesso riscou umas parte dela fica tranquilo

    LeandroP
    Moderador
    # nov/05
    · votar


    a minha guitarra eu tocava com o braço engessado e o gesso riscou umas parte dela

    A história da sua vida está riscada na sua guita :)

    Jonas Be Good with a 69
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    a minha guitarra eu tocava com o braço engessado e o gesso riscou umas parte dela

    A história da sua vida está riscada na sua guita :)


    só tocava com ligado e tapping

    o da hora foi que eu palhetava daí quando eu tireir o gesso eu voava na palheta palhetava muito rápido parecia que minha mão era leve como o vento

    GuilhermeF
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    LeandroPanucci
    vlw cara,to tranquilo,pois tenho a caixa da guitarra,e nela tem o numero da serie.Flw !

    LeandroP
    Moderador
    # nov/05
    · votar


    Jonas Be Good with a 69

    hehehehe imagino!

    GuilhermeF

    É cara... tranqüilão... agora pode curtir o final de semana 8p:

    effenberg
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    GuilhermeF

    Cara eu ia comprar uma guitarra dessas, ia... tu pode ver a historia no meu ultimo tópico, mas, é boa?

    edu_alenkar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    effenberg

    É manerinha pro preço embora tenha visto a do primo de um amigo meu e eu achei o acabamento meio vagabundo.....tem uma especie de massa branca na caixinha da ponte e dentro do aspaço dos caps q é bem visivel........quanto ao som os caps sao um pouco ordinarios mas da pro uso principalmente se voce for trocar eles depois

    lespaulbabilon
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Ainda bem que o captador não saiu também, né? heheh :P

    edu_alenkar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    A proposito eu sei q é uma pergunta meio besta mas a grg-270 pesa muito??? é q eu quero ter uma guitarra pra comparar com a minha.......eu achei ela muito leve

    effenberg
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    edu_alenkar

    É que era a unica Ibanez que eu podia pagar hehe

    edu_alenkar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    effenberg

    Sei la cara, vai ver pq minha primeira guitarra ja foi uma jackson japa q eu tenho ate hoje .........ela é toda bem acabada e eu tinha comprado de um cara q cuidava dela como ouro (tirando o cheiro de cigarro q o cara impregnou nela) por umas 1000 prata.......vai ver ja acostumei com ela e acho a grg-270 mais mal acabada do q realmente é.......e tambem é levinha perto da minha guitarra.......

    GuilhermeF
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    edu_alenkar
    A guita é boa sim,eu não toco profissionalmente,pra mim está otimo.A minha chegou com um pedacinho de madeira faltando da caixa de molas.Meu tio tinha comprado no RJ (moro no interior SP) e eu acho que foi alguma besteira que ele efz no caminho (entrou numa estrada esburacada ,etc.) Flw

    LeandroP
    Moderador
    # nov/05
    · votar


    .tem uma especie de massa branca na caixinha da ponte e dentro do aspaço dos caps q é bem visivel


    A guitarra do Steve Morse também tem.. a diferença é que essa massa é cinza.

    edscampos
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    GuilhermeF
    Pergunta meio besta

    MEIO BESTA????? Eu diria completamente besta!!!!

    FECHEM ESSE TOPICO!

    GuilhermeF
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    edscampos
    se não gostou vai embora.

    JB God
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    LeandroPanucci
    não entendi. ahh sim, você sabe porque é irmão gemeo dele

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pergunta meio besta