Autor |
Mensagem |
GuilhermeF Veterano |
# nov/05
Ae gente tenho uma Ibanez GRG 270dx,e atrás do headstock tem o numero de serie dela e o "made in china".Não é um carimbo,é um adesivo muito vagabundo.Quando fui passar um pano o adesivo saiu.Será que sai assim mesmo,de bobeira?A minha não é aqueles carimbos,é um adesivo mesmo.Me bateu um sentimento de culpa :(
Será que é normal?Desvalorisa a guita?
|
LeandroP Moderador |
# nov/05
· votar
GuilhermeF
Não desvaloriza a guita... eu recomendo que você tire este adesivo, mas não sem antes anotar o número numa caderneta pra verificar alguma coisa no futuro.
Quanto ao sentimento de culpa, fique tranqüilo. Se não fosse pra sair, o seria da sua guita viria de outra forma.
|
LeandroP Moderador |
# nov/05
· votar
Desvalorisa a guita?
Pode acreditar que não!
|
Jonas Be Good with a 69 Veterano |
# nov/05
· votar
calma cara é só hj amnha se acorda e já esqueceu
|
# nov/05
· votar
a minha guitarra eu tocava com o raço engessado e o gesso riscou umas parte dela fica tranquilo
|
LeandroP Moderador |
# nov/05
· votar
a minha guitarra eu tocava com o braço engessado e o gesso riscou umas parte dela
A história da sua vida está riscada na sua guita :)
|
# nov/05
· votar
a minha guitarra eu tocava com o braço engessado e o gesso riscou umas parte dela
A história da sua vida está riscada na sua guita :)
só tocava com ligado e tapping
o da hora foi que eu palhetava daí quando eu tireir o gesso eu voava na palheta palhetava muito rápido parecia que minha mão era leve como o vento
|
GuilhermeF Veterano |
# nov/05
· votar
LeandroPanucci
vlw cara,to tranquilo,pois tenho a caixa da guitarra,e nela tem o numero da serie.Flw !
|
LeandroP Moderador |
# nov/05
· votar
Jonas Be Good with a 69
hehehehe imagino!
GuilhermeF
É cara... tranqüilão... agora pode curtir o final de semana 8p:
|
effenberg Veterano |
# nov/05
· votar
GuilhermeF
Cara eu ia comprar uma guitarra dessas, ia... tu pode ver a historia no meu ultimo tópico, mas, é boa?
|
edu_alenkar Veterano |
# nov/05
· votar
effenberg
É manerinha pro preço embora tenha visto a do primo de um amigo meu e eu achei o acabamento meio vagabundo.....tem uma especie de massa branca na caixinha da ponte e dentro do aspaço dos caps q é bem visivel........quanto ao som os caps sao um pouco ordinarios mas da pro uso principalmente se voce for trocar eles depois
|
lespaulbabilon Veterano
|
# nov/05
· votar
Ainda bem que o captador não saiu também, né? heheh :P
|
edu_alenkar Veterano |
# nov/05
· votar
A proposito eu sei q é uma pergunta meio besta mas a grg-270 pesa muito??? é q eu quero ter uma guitarra pra comparar com a minha.......eu achei ela muito leve
|
effenberg Veterano |
# nov/05
· votar
edu_alenkar
É que era a unica Ibanez que eu podia pagar hehe
|
edu_alenkar Veterano |
# nov/05
· votar
effenberg
Sei la cara, vai ver pq minha primeira guitarra ja foi uma jackson japa q eu tenho ate hoje .........ela é toda bem acabada e eu tinha comprado de um cara q cuidava dela como ouro (tirando o cheiro de cigarro q o cara impregnou nela) por umas 1000 prata.......vai ver ja acostumei com ela e acho a grg-270 mais mal acabada do q realmente é.......e tambem é levinha perto da minha guitarra.......
|
GuilhermeF Veterano |
# nov/05
· votar
edu_alenkar
A guita é boa sim,eu não toco profissionalmente,pra mim está otimo.A minha chegou com um pedacinho de madeira faltando da caixa de molas.Meu tio tinha comprado no RJ (moro no interior SP) e eu acho que foi alguma besteira que ele efz no caminho (entrou numa estrada esburacada ,etc.) Flw
|
LeandroP Moderador |
# nov/05
· votar
.tem uma especie de massa branca na caixinha da ponte e dentro do aspaço dos caps q é bem visivel
A guitarra do Steve Morse também tem.. a diferença é que essa massa é cinza.
|
edscampos Veterano |
# nov/05
· votar
GuilhermeF
Pergunta meio besta
MEIO BESTA????? Eu diria completamente besta!!!!
FECHEM ESSE TOPICO!
|
GuilhermeF Veterano |
# nov/05
· votar
edscampos
se não gostou vai embora.
|
JB God Veterano |
# nov/05
· votar
LeandroPanucci