Gostaria de uns toques...

    Autor Mensagem
    Alabama Man
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Alabama Man


    Ae pessoal, eu sou iniciante e gostaria de um toque aqui p/ povo..

    Pois estou pensando em comprar uma guitarra (ja to juntando $ faz uma carinha, creio que não falta muito), porém estou em dúvida nos seguintes modelos:


    Epiphoe Les Paul (Goth, LP100 ou Studio)
    Epiphone SG400
    Dean ZX
    Washburn sig. Dimebag Darrel

    Como não tenho experiência em saber qual possui a melhor captação e timbres versáteis, vim aqui pedir a opnião de vocês...

    E sintam-se a vontade para opinarem guitarras nesta faixa de preço, e principalmente: amplificadores (cubo de estudo mesmo) baratos :P

    Valmick
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Bem, se você acha que o braço da Gibson se adapta bem à sua mão, legal, cara, fique com sua Les Paul, pois tem um timbraço...

    Está compensando comprar cubos Warmusic, pois são baratos, bons e têm uma distorção bastante razoável para se estudar... Por pouco mais de 200 paus você compra um novinho.

    Alabama Man
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Pô valeu Valmick!

    Eu estava afim da SG-400, mas vou pensar 2x antes de pegar :D

    Johnny Favorite
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Alabama Man
    Eu compraria a sg

    edscampos
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: edscampos
    · votar


    Alabama Man

    No link que vou te passar voce encontrara todas as respostas dos segredos da vida!

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=search

    Mad_Jazz
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Nao sou urologista mas vou te dar um toque... firmeza ?

    Epiphone SG400.

    JB_
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Alabama Man
    o que você pretende tocar?

    Raven_Heart
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu tb pegaria a SG

    heathcliff
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Alabama Man
    Gostaria de uns toques...

    viado

    RMIORIN
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu peguei a G400, e nao tenho do que reclamar...

    rafagg
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    vc se eu entendi direito, vc quer ser tocado pelo pessoal aqui do fórum hehehehehe????


    sacanagem, tipo eu nuam sei qual eh a faixa d preço da guita q vc quer comprar, ontaum nuam vo nem sugeri uma guitarra, mas qnt ao ampli (cubo) eu tenho um Meteoroo Atomic driver (comprei por R$260,00 se eu bme me lembro) e to satisfeito (eh um bom ampli D ESTUDO)

    Alabama Man
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    hahahahahaha Graças adeus ainda falta muito tempo para este exame aí ;) E até chegar lá, se Deus quiser, vão arranjar algum método alternativo...

    Respondendo as perguntas:

    JB, eu curto mais metal e hard rock...

    Mas agora sério pessoal, eu tenho preferência pela SG400 (eu queria a Gothic, mas achei aquela marcação de lua muito gay... alguém pode me informar se há como eu adquirir uma sem aquilo!? :P), eu fiz este tópico mais pela dúvida, porque pelo que eu ando ouvindo falar as Epiphones estão vindo "zoadas".

    Então como eu tenho mais outras opções vim aqui pedir opnião para saber qual vcs recomendam...

    Provavelmente terça feira eu vou à loja (WeK em Santos) e vou pegar uma guitarra ou pelo menos encomendar...

    Mas ainda estou na dúvida (inclusive eu vi umas Schecter Diamond Series lá, esteticamente simples, mas bem engrenadas até) então aceito todos os tipos de sugestões...

    Quanto à média de preço, para mim ficaria algo em torno de R$1,3k... fora o amplificador! (espero que eu arranje um Meteoro por este preço)

    Obrigado pela ajuda aí pessoal! (mas mantenham seus dedos longe de mim ;P)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gostaria de uns toques...