Gostaria de uns toques...

    Autor Mensagem
    Alabama Man
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Alabama Man


    Ae pessoal, eu sou iniciante e gostaria de um toque aqui p/ povo..

    Pois estou pensando em comprar uma guitarra (ja to juntando $ faz uma carinha, creio que não falta muito), porém estou em dúvida nos seguintes modelos:


    Epiphoe Les Paul (Goth, LP100 ou Studio)
    Epiphone SG400
    Dean ZX
    Washburn sig. Dimebag Darrel

    Como não tenho experiência em saber qual possui a melhor captação e timbres versáteis, vim aqui pedir a opnião de vocês...

    E sintam-se a vontade para opinarem guitarras nesta faixa de preço, e principalmente: amplificadores (cubo de estudo mesmo) baratos :P

    Valmick
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Bem, se você acha que o braço da Gibson se adapta bem à sua mão, legal, cara, fique com sua Les Paul, pois tem um timbraço...

    Está compensando comprar cubos Warmusic, pois são baratos, bons e têm uma distorção bastante razoável para se estudar... Por pouco mais de 200 paus você compra um novinho.

    Alabama Man
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Pô valeu Valmick!

    Eu estava afim da SG-400, mas vou pensar 2x antes de pegar :D

    Johnny Favorite
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Alabama Man
    Eu compraria a sg

    edscampos
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: edscampos
    · votar


    Alabama Man

    No link que vou te passar voce encontrara todas as respostas dos segredos da vida!

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=search

    Mad_Jazz
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Nao sou urologista mas vou te dar um toque... firmeza ?

    Epiphone SG400.

    JB_
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Alabama Man
    o que você pretende tocar?

    Raven_Heart
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu tb pegaria a SG

    heathcliff
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Alabama Man
    Gostaria de uns toques...

    viado