Melhores pedais

    Autor Mensagem
    edu_alenkar
    Veterano
    # nov/05


    Pessoal, digam aew umas marcas de pedais analogicos tops........é q muito provavelmente eu va ter como adquiri-los nos EUA e tava pensando em pegar uns muito bons logo de uma vez. So fiz esse topico pq nao consigo me decidir direito..........abração.............

    Kamelot
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    BOSS temuns puta pedais, mas depende muito do que vc ta querendo

    maniac123
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    tem os lata de atum, são os mais tops of the tops!!!

    pedrobrito
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Dunlop cry baby
    Boss DD-6

    jABUGApACATO
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    depende do efeito que você queira e do que você vai tocar... se eu pudesse escolher pegaria um dunlop rotovibe (efeito de modulação estilo caixa leslie), electro harmonix holier grail (reverb), vodoo labs sparkle drive e um wah-wah vox...

    Michel Top
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Boss super overdrive e Digital delay, Danelectro Dan Echo, cry baby dunlop, marshall shred master, tube screamer TS808 Ibanez, Pro Co Rat, wahmmy Digitech, boss octave, churus Danelectro, maxon overdrive 808, Hobbert texas blues~, sansamp classic.. todos esses pedais eu jah tive e a maioria eu tenho até hoje.... e somente vendi alguns pra juntar uma grana pra comprar meu ampli fender hot rod deluxe valvulado e trocar captação e tarrachas da minha strato, ms alguns pretendo comprar novamente.... abraços.... fui!!!!

    HMT
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    pô dá um aí véi pode ser o 'churus' Danelectro mesmo...kkkkkkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melhores pedais