Autor |
Mensagem |
Dan xD Veterano |
# out/05
Se alguém puder me informar alguma aula de guitarra aqui em niterói, de preferencia proximo a regiao oceanica, diga ai pra mim q eu to querendo urgente!
|
darkwolf Veterano |
# out/05
· votar
ssihomi pensa que num ta ligado nas aula de niterói..
tem q ser q nem eu: o true do auto-didata..
ahuahuah
não sei onde tem :)
|
bomguitar Veterano |
# fev/09
· votar
Procure por Maranhão!!!
www.maranhaoguitar.com
videos do cara: http://www.youtube.com/user/maranhaoguitar
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Alex Martinho - www.musciamoderna.com.br
Fica no Centro de Niterói, mas.... Só tem fera dando aula. O Alex, nem se fala né... Procura aí no Youtube que vc vai ver!
Abs
ps. pô, tópico velho!!!!!!!!!!!! aaaffff
|
Rapha_Metal Veterano |
# fev/09
· votar
Eu tenho um professor muito bom ele da aula em casa e cobra barato. se quiser o telefone me manda um recado.
|
CaioRhoads Veterano |
# fev/09
· votar
eu faço aula com um cara q manda mto, mto melhor q o maranhao. ele cobra 80 pratas e vc tem q ir lah. mas o lugar tem isolamento, e do lado tem um estudio com aquario e tudo. se quiser o orkut dele me manda recado vlw
|
gtr Veterano |
# jun/09
· votar
MauricioBahia
Eu estudo lá nessa escola do Alex Martinho. É ótima realmente, e se chama Música Moderna. O link correto é www.musicamoderna.com.br
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# jun/09
· votar
fazia aqui em niterói com um professor que ia em casa dar aula, mas nao sei se devo recomendar porque nao sei se ele entende bem mesmo... o 'básico' pelo menos ele me ensinou bem
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Eu estudo lá nessa escola do Alex Martinho. É ótima realmente, e se chama Música Moderna. O link correto é www.musicamoderna.com.br Legal! Toquei com ele em 1988, numa banda chamada Overdrive. Eu não tocava nada e continuo não tocando, eheh, mas ele... Meldels! Arrebenta. Abs
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# jun/09
· votar
Cara, vou ver se entro nessa Música Moderna, nao toco nada (nada mesmo) e parei de ter aulas, então vai ser uma boa entrar :P
|
Fla09 Veterano |
# mar/10
· votar
Essa escola é mto cara???
|
Sioux Veterano |
# mar/10
· votar
bomguitar
Vc upou um topico de 5 anos só pra fazer propaganda do prof. de guitarra?
|