Ae galera jah peskisei bastante no fórum e não encontrei nada relacionado com quais circunstâncias u

    Autor Mensagem
    Canjica
    Veterano
    # out/05


    Ae galera jah peskisei bastante no fórum e não encontrei nada relacionado com quais circunstâncias usar essa escala.. Tipo eu soh uso ela no modo jônio e eólio ou se eu tiver em outro modo eu posso usar ela tmb??

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # out/05
    · votar


    usa com a 4° aumentada

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pra quando for som leve, da umsom mais agradavel

    Raven_Heart
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Canjica
    Que escala??

    Canjica
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Desculpa pessoal, é a escala pentatônica

    Minow
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Canjica
    é a escala pentatônica

    ...

    kishuu
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    bom o pessoal foi levemente ignorante com voce, mas eu vou tentar explicar ahhaha
    pra voce usar os modos gregos, voce tem que usar a escala inteira... se voce usar a pentatonica voce nao vai conseguir usar a intenção da escala corretamente...
    se voce aprendeu pelo sistema CAGED, voce pode adicionar as notas da escala maior na sua pentatonica, e dai voce passa e querer usar os modos gregos dentro disso... procure dar uma estudada sobre os modos, suas notas caracteristicas, esse topico existe no forum... espero ter ajudado =)

    Canjica
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Canjica
    · votar


    Ajudou kraa! mas tipo, A pentatônica maior eu retiro o 4º e o 7º do modo jônio, então quer dizer q nos outros modos gregos isso não terá serventia exato?

    Canjica
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    aeeee jah esclareci a dúvidaa! valeu a qm quis me ajudar =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ae galera jah peskisei bastante no fórum e não encontrei nada relacionado com quais circunstâncias u